Publicação de Projeto

30/01/2004

0

alguem sabe como publicar um projeto ASP.Net no Delphi 8


Quintelaj

Quintelaj

Responder

Posts

02/02/2004

Ibraim

Especificamente no Delphi 8 eu nunca mexi, mas vou dar uma indicação dos passos que devem ser feitos para o Deploy de uma aplicação ASP.NET:

1 - Procure em Project-Options(Ou outro lugar desse tipo, não sei onde fica no Delphi8...) e mude as opções de compilação para ´release´ e depois compile. Isso fará com que a aplicação rode um pouco mais rápida, mas você não é obrigado a fazer isso, vc só faz para otimizar a aplicação.

2 - Se compilou tudo direitinho, verifique se você usou algum componente de terceiros. Se usou, procure a DLL correspondente ao componente e copie-a para a pasta ´Bin´ da sua aplicação.

3 - Saia do Delphi e faça uma cópia da pasta que tem o seu projeto e faça o seguinte com a cópia:
a - Delete TODOS os arquivos dela, EXCETO os arquivos .ASPX e outros arquivos que vc usa(GIF,JPG,XML).
b - Entre na Pasta ´Bin´ e apague TODOS os arquivos que NÃO possuam a extensão ´.DLL´
c - Beleza, agora teste sua aplicação(a cópia, lógico) e se funcionar é isso que você tem que distrivuir para o cliente. Mas lembre-se que o servidor onde a aplicação vai rodar tem que estar com o .NET Framework instalado e configurado, ok ?

Bom, é isso, esse é um pequeno roteiro, espero que dê certo, qq coisa é só me chamar !


Responder

20/12/2007

Bhahn

Valeu cara, vou experimentar


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar