Publicacao de Site

16/07/2008

0

Boa Tarde Amigos

Como estou comecando em ASP.NET ainda tenho varias dificuldades e uma delas diz respeito a plublicacao de um site.Estive lendo em alguns lugares e pelo que vi, devo apenas mover os meus arquivos para o provedor e mais nada. Tenho arquivos ´.aspx´ e ´.vb´, porem quando vou executar a pagina direto do provedor nao funciona.Estou usando o SQLExpress instalado diretamente no provedor.

Ja me disseram que eu preciso fazer algumas configuracoes no arquivo web.config.
Gostaria portanto de saber do que eu preciso exatamente para publicar uma pagina em ASP.NET.


Muito Obrigado


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Posts

24/08/2008

Shmathz

Olá amigo meu nome é vladimir e também estou com este problema, mas até agora não consegui fazer as minhas paginas funcionarem.
Em minhas leituras e vídeos que acompanhei dizem que depois de estar tudo funcionado localmente após publicarmos o site teria que funcionar, ja fiz isso mas não funciona.
Também criei o banco de dados no servidor manualmente mas também não funcionou.
Se conseguir alguma evolução me de um alo por favor.
O problema maior que acho até o momento e que em nossas duvidas não tivemos o retorno esperado, ja postei vários tipos de erros e não tive a resposta que o resolve-se, não é isso que você pode perceber até o momento.
Se quiser me anexar ao seu hotmail para trocarmos informações e experiencias na area de programação aspx meu hotmail é shmathz@hotmail.com
At
vladimir
vladimir


Responder

25/08/2008

Sid.sil

Bom Dia Vladimir, como vai?

Eu ainda nao consegui resolver esse meu problema, entao dei sequencia ao desenvolvimento do meu projeto e o deixei de lado por enquanto.

Ja criei um projeto simples que apenas exibe uma palavra, pois achei impossivel que ele nao fosse rodar no servidor e para minha surpresa acabou nao funcionando.

Segui varios passos que me sugeriram e que eu li em outros sites e livros e mesmo assim nao funcionou.

Se voce achar uma resposta nao deixe de me avisar.
Nos proximos dias voltarei a tratar desse assunto.Afinal de contas eu tambem preciso colocar o meu site no ar.

Um Abraco

Sidnei


Responder

25/08/2008

Signori

Qual é o erro????

Qual provedor estão utilizando?

att


Responder

25/08/2008

Sid.sil

Obrigado por sua ajuda, Signori.

Resolvi tentar novamente publicar o site e fiz o mesmo que ja havia feito anteriormente.

Criei um projeto simples com apenas uma palavra e dessa vez funcionou, porem eu ja havia feito isso antes.Esse projeto contem apenas uma palavra, logo e simples demais para nao ter funcionado anteriormente.

Mas como nem tudo e uma maravilha, resolvi colocar 2 palavras so para ter certeza de que agora esta funcionando e a segunda palavra nao esta aparecendo, mesmo depois que eu atualizo a pagina.

Vai saber o que acontece.De qualquer maneira acredito que esse seja um problema pequeno para ser resolvido.

Obrigado por sua atencao, um abraco e ate a proxima duvida.


Responder

29/08/2008

Shmathz

Bom dia
Amigo
O servidor que estou utilizando é www.virtuaisbr.com
Ele não tem suporte a sqlexpress, mas tem suporte a 2000 e 2005 criei os bancos manualmente para testar mas não funcionou também.
Nos videos que assisti sobre publicação de sites dizia que depois de estar tudo rodando perfeitamente em sua maquina você poderia fazer a publicação para o servidor via ftp(usuario e senha e pasta) após publicação com sucesso na mensagem eu tento acessar a url mas da erro.
Desde ja agradeço pela atenção.
vladimir


Server Error in ´/pizza´ Application.
--------------------------------------------------------------------------------

Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a ´web.config´ configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its ´mode´ attribute set to ´Off´.


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=´Off´/>
</system.web>
</configuration>


Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the ´defaultRedirect´ attribute of the application´s <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=´RemoteOnly´ defaultRedirect=´mycustompage.htm´/>
</system.web>
</configuration>


Responder

07/09/2008

Badboysjc

Bom dia Amigo O servidor que estou utilizando é www.virtuaisbr.com Ele não tem suporte a sqlexpress, mas tem suporte a 2000 e 2005 criei os bancos manualmente para testar mas não funcionou também. Nos videos que assisti sobre publicação de sites dizia que depois de estar tudo rodando perfeitamente em sua maquina você poderia fazer a publicação para o servidor via ftp(usuario e senha e pasta) após publicação com sucesso na mensagem eu tento acessar a url mas da erro. Desde ja agradeço pela atenção. vladimir Server Error in ´/pizza´ Application. -------------------------------------------------------------------------------- Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine. Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a ´web.config´ configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its ´mode´ attribute set to ´Off´. <!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode=´Off´/> </system.web> </configuration> Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the ´defaultRedirect´ attribute of the application´s <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL. <!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode=´RemoteOnly´ defaultRedirect=´mycustompage.htm´/> </system.web> </configuration>


Bom Dia !!

Tambem estou exatamente com este problema !!

Alguem pode dar uma ajuda ai pessoal.

abraços.


Responder

08/09/2008

Badboysjc

Bom dia Amigo O servidor que estou utilizando é www.virtuaisbr.com Ele não tem suporte a sqlexpress, mas tem suporte a 2000 e 2005 criei os bancos manualmente para testar mas não funcionou também. Nos videos que assisti sobre publicação de sites dizia que depois de estar tudo rodando perfeitamente em sua maquina você poderia fazer a publicação para o servidor via ftp(usuario e senha e pasta) após publicação com sucesso na mensagem eu tento acessar a url mas da erro. Desde ja agradeço pela atenção. vladimir Server Error in ´/pizza´ Application. -------------------------------------------------------------------------------- Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine. Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a ´web.config´ configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its ´mode´ attribute set to ´Off´. <!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode=´Off´/> </system.web> </configuration> Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the ´defaultRedirect´ attribute of the application´s <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL. <!-- Web.Config Configuration File --> <configuration> <system.web> <customErrors mode=´RemoteOnly´ defaultRedirect=´mycustompage.htm´/> </system.web> </configuration>


Cara fiquei o dia inteiro brigando com este web.config, no meu caso era só inserir a linha abaixo, que dai ele mostra pra vc o verdadeiro erro.


<?xml version=´1.0´?>
<!--
Note: As an alternative to hand editing this file you can use the
web admin tool to configure settings for your application. Use
the Website->Asp.Net Configuration option in Visual Studio.
A full list of settings and comments can be found in
machine.config.comments usually located in
\Windows\Microsoft.Net\Framework\v2.x\Config
-->
<configuration xmlns=´http://schemas.microsoft.com/.NetConfiguration/v2.0´>
<appSettings/>
<connectionStrings>
<add name=´ConnectionString´ connectionString=´Data Source=.\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=;Integrated Security=True;User Instance=True´
providerName=´System.Data.SqlClient´ />
</connectionStrings>
<system.web>
<!--
Set compilation debug=´true´ to insert debugging
symbols into the compiled page. Because this
affects performance, set this value to true only
during development.
-->
<compilation debug=´true´/>
<!--
The <authentication> section enables configuration
of the security authentication mode used by
ASP.NET to identify an incoming user.
-->
<authentication mode=´Windows´/>
<!--
The <customErrors> section enables configuration
of what to do if/when an unhandled error occurs
during the execution of a request. Specifically,
it enables developers to configure html error pages
to be displayed in place of a error stack trace.


<error statusCode=´403´ redirect=´NoAccess.htm´ />
<error statusCode=´404´ redirect=´FileNotFound.htm´ />
</customErrors>
-->
<customErrors mode=´Off´/>

</system.web>
</configuration>


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar