Publicação de Web Site

20/08/2013

0

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda para realizar a publicação de meu Web Site no servidor de minha hospedagem.

É meu primeiro projeto, então ainda não estou familiarizado com alguns tipos de configurações. Tenho o site terminado, funcionando redondinho no servidor local da minha máquina (SQL Server 2008). Agora preciso fazer a publicação dele na hospedagem.

O problema é que não sei ao certo como configurar as connection strings para acessar o banco de dados da hospedagem. Já procurei algumas fontes na internet, achei várias, mas ainda não consegui colocar para funcionar.

As connection strings rodando na minha máquina estão configuradas da seguinte forma:

No Web.config:


 <connectionStrings>

    <add name="DW_DBOEntities" connectionString="metadata=res://*/LojaVirtualEDM.csdl|res://*/LojaVirtualEDM.ssdl|res://*/LojaVirtualEDM.msl;provider=System.Data.SqlClient;
         provider connection string="Data Source=.\SQLEXPRESS;Initial Catalog=DW_DBO;Integrated Security=True;MultipleActiveResultSets=True""
     providerName="System.Data.EntityClient" />
    
  <add name="DW_DBOConnectionString" connectionString="Data Source=Lynconh-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=DW_DBO;Integrated Security=True"
     providerName="System.Data.SqlClient" />

  </connectionStrings>



No App.config:


 <connectionStrings>
    
    <add name="LOJAEntities" connectionString="metadata=res://*/LojaVirtualEDM.csdl|res://*/LojaVirtualEDM.ssdl|res://*/LojaVirtualEDM.msl;provider=System.Data.SqlClient;
         provider connection string="data source=Lynconh-PC\SQLEXPRESS;initial catalog=LOJA;integrated security=True;multipleactiveresultsets=True;App=EntityFramework"
         " providerName="System.Data.EntityClient" />
    
    <add name="DW_DBOEntities" connectionString="metadata=res://*/LojaVirtualEDM.csdl|res://*/LojaVirtualEDM.ssdl|res://*/LojaVirtualEDM.msl;provider=System.Data.SqlClient;
         provider connection string="data source=Lynconh-PC\SQLEXPRESS;initial catalog=DW_DBO;integrated Security=True;multipleactiveresultsets=True;App=EntityFramework"
         " providerName="System.Data.EntityClient" />
  
 </connectionStrings>



E no código fonte da aplicação:


    SqlConnection con = new SqlConnection(@"Data Source=Lynconh-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=DW_DBO;Integrated Security=True"); // Trocar o local do Source antes da publicação



Alguém poderia me auxiliar me indicando as mudanças necessárias ?

Desde já agradeço.
Lynconh Castilho

Lynconh Castilho

Responder

Posts

20/08/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, procure o suporte do seu serviço de hospedagem, pois geralmente eles fornecem essa informação.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar