Fórum Publicar aplicacao no servidor #66386
20/12/2007
0
Estou iniciando em desenvolvimento com .NET e de cara peguei um curso do Guinter que me esclareceu muito.
O problema e que para fazer alguns testes coloquei a aplicação em um servidor de hospedagem, ele roda perfeitamente na minha maquina mas no provedor acusa um erro:
www.torqueinformatica.com/otimo/PesqAssociados.aspx
Veja o erro que da
Quem puder ajudar, agradeco muito.
Valeu
Bhahn
Curtir tópico
+ 0Posts
20/12/2007
Ara.es
Faça o que ele indica e depois tente acessar novamente a página e veja qual o erro aparece, quando alterar o web.config e ainda assim não entender o erro, avise aqui para que possamos dar uma olhada e tentar ajudar. Falou até mais !!
Gostei + 0
20/12/2007
Knight_of_wine
Apenas você é capaz de ver os erros.
Gostei + 0
20/12/2007
Bhahn
--------------------------------------------------------------------------------
Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.
Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a ´web.config´ configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its ´mode´ attribute set to ´Off´.
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=´Off´/>
</system.web>
</configuration>
Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the ´defaultRedirect´ attribute of the application´s <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode=´RemoteOnly´ defaultRedirect=´mycustompage.htm´/>
</system.web>
</configuration>
Gostei + 0
20/12/2007
Knight_of_wine
É isso que esse erro tá dizendo.
Gostei + 0
20/12/2007
Bhahn
Tem que fazer alguma alteração ou preparar os arquivos para publicação?
Gostei + 0
20/12/2007
Knight_of_wine
Ela é muito boa e importa todos os arquivos que você quiser.
Gostei + 0
20/12/2007
Bhahn
To me sentindo inciante em delphi!!!
Gostei + 0
20/12/2007
Bhahn
Vi que vc é de Brasilia, estou na cidade até sabado
Gostei + 0
20/12/2007
Knight_of_wine
Clique com o botão direito nela e em New Asp.Net deployment.
No destination, se tiver acesso FTP use esse método.
Então adicione as informações do seu servidor FTP e teste a conexão.
Clique com o botão direito em qualquer lugar e escolha a opção external files.
Nela você vai adicionar os assemblies para o banco de dados de sua escolha.
Sugiro que os coloque-os na pasta bin junto com a dll principal do seu programa.
Feito isso, selecione os arquivos clique com o botão direito e escolha copy selected files to destination.
Pronto, todos os arquivos importantes estão no seu server.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)