Publicar ASP.NET - firebird

31/05/2005

0

Olá

Alguem já publicou uma página ASP.NET com firebird e obteve sucesso? Se sim, quais as DLL´s enviadas junto com a pasta bin ?

Obrigado
Sanses


Sanses

Sanses

Responder

Posts

02/06/2005

Sanses

ninguem?


Responder

09/06/2005

Sanses

problema solucionado, obrigado pela atenção de todos.


Responder

14/06/2005

Tlima

olá td bem..
bom pelo que percebi vc usa Delphi 2005 com firebird...eu instalei oo Delphi 2005 mas não tenho a minima noção de como ele funciona com .net....
será q vc poderia me explicar como isso funciona, ou mandar algum material q vc tenha ai...existe algum componente proprio para o firebird no delhi 2005...
estou engatinhando ainda no .net, e se vc puder me dar uma força desde já agradeço..


[]´s Thiago


Responder

15/06/2005

Sanses

Olá

Olha só, primeiro preciso saber em que tipo de aplicação voce estará desenvolvendo, pois até o momento, eu só utilizei para ASP.NET. Mas de antemão vão algumas dicas ai: no site da firebase tem o provider para o bdp, que serve tanto para aplicações locais eou web.

Pega lá, resliza a instalação e depois se tiver duvidas basta perguntar, este assusnto já foi discutido aqui também. Portanto há no forum material a respeito.

Sanses


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar