Publicar AspNet RAD studio 2007

13/05/2010

0

Caros,   Sou desenvolvedor Win32 há muitos anos e agora com a ajuda de algumas video-aulas da DevMedia consegui desenvolver minhas primeiras paginas Delphi .Net, entretanto as paginas rodam perfeitamente no meu IIS, uso BD MySql 5.0, conexa Ado DbExpress, mas nao roda no servidor web KingHost(servidor hospedeiro)., a aplicacao é bem simples, utilizei os componentes DetailsView, DbxDatasource da classe AdoDbxClientProvider.     os procedimentos que fiz foram:   criei o BD do servidor MySql da KingHost no Web.config da minha aplicacao, alterei servidor, user, senha do MySql enviei toda pasta do projeto, com fontes (inclusive) criei a aplicaçao no painel de controle   mensagem de erro:   Linha 1:  <%@ Page language="c#" Debug="true" Codebehind="Default.pas" AutoEventWireup="false" Inherits="Default.TDefault" %>
Linha 2:  <%@ Register TagPrefix="dbx" Namespace="Borland.Data" Assembly="Borland.Data.AdoDbxClient, Version=11.0.5000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b" %>
Linha 3:  <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
Arquivo de Origem: /inicio/Default.aspx    Linha: 1

Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'Borland.Delphi, Version=11.0.5000.9245, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b' não pôde ser carregado.
Por gentileze me informem se faltou algum procedimento, o caminho da aplicaçao é :   http://www.newtimesfinanceira.com.br/inicio/Default.aspx       agradeço qualquer comentário, caso queiram senhas de fpt para testar, é só falar.   obrigado.   Ivanir.  
Ivanir Santos

Ivanir Santos

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar