puxar qr2 para meu sistema [Relatórios]

09/05/2003

0

Ola galera
Tenho visto em alguns sistemas a opção de adicionar um novo relatório externo, tipo o cliente solicita um tipo de relatório para o desenvolvedor, eu gero em um programa q tenho de montar relatorio e salvo como .qr2 enviando por email ao cliente ... chegando lá ele vai em um menu do meu sistema, vai em novo relatorio, adiciona o nome e localiza o .qr2 dai confirma, e automaticamente o sistema adiciona esse novo relatório ... assim toda vez q o sistema abrir o relatório esta lá ...não estou conseguindo fazer isso ... acho q ele faz o seguinte, ao adicionar um qr2 o sistema guarda o nome dado para o relatorio e o endereço em um txt, dai toda vez q o programa abrir ele puxa o nome com o endereço ... mas não tenho idéia como irei fazer isso ... gostaria de saber se alguém já fez isso? Se sabem onde encontro um exemplo? Ou se podem me ajudar com esse código .... ta fo** e isso agiliza muito meu serviço, pois se não terei q ficar mudando o executável toda hora e isso não e viável ....

no aguardo

FeR
fernando.developer@bol.com.br


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar