Python com django projeto

04/01/2019

0

Boa tarde,

Estou em um projeto atualmente pequeno que utilizamos python com django e javascript no front-end. Porém, este projeto vem seguindo alguns padrões de cursos que em minha visão não será fácil de manutenir e integrar novas pessoas, pois não está sendo trabalhado com classes, padrões de projetos e afins.

Busquei por alguns cursos mais aprofundados nestes quesitos que levantei ali. Por exemplo um curso que trouxesse classes e diversos apps no django, onde traria também algumas chamadas ajax no front-end, qual os padrões que podemos adotar com o crescimento de projetos, gerencia-lo, enfim, diversos desafios que enfrentamos em um projeto grande. Porém, não encontrei nenhum curso que atendesse esta expectativa.

Todos os cursos são muito bem formulados, claros e passam muito conhecimento, porém o que preciso hoje é o que citei acima.

Talvez seja muito difícil passar isto tudo em um curso, ou muito extenso ou então não encontrei este conteúdo.

Caso não tenham este conteúdo, tem algum tipo de consultoria ou suporte para minhas necessidades?

Obrigado!
Gabriel Vargas

Gabriel Vargas

Responder

Post mais votado

04/01/2019

Boa tarde, acredito que seguindo a documentação do próprio framework, você já está utilizando padrões e boas prátricas que já foram pensadas e testadas. Claro que você pode adaptar para satisfazer seus requisitos, mas se você está dentro de uma framework, utilize os padrões dela.
Um exemplo, você pode ter um projeto Django, com seus modelos e tal, vamos dizer que você precisa disponibilizar alguns desses model para um front-end em Angular, recomendo você instalar o Django-Rest na sua aplicação Django e serializar os models, já na parte do Angular, você pode fazer a requisição e acessar os dados. Tente enteder cada técnologia separada e depois vá testando, projetos desafiadores são ótimos para o crescimento do profissional.

Jonatan Lima

Jonatan Lima
Responder

Mais Posts

04/01/2019

Rodolfo Gomes

E ai Gabriel, tranquilo?

Conforme conversamos pelo telefone, para te ajudar ficou fácil sabendo qual o real cenário do seu projeto e o que precisa para desenvolve lo.

Então a melhor forma é seguindo o nosso Guia de Programador Python. Neste guia todo material foi desenvolvido com uma didática clara e objetiva, com uma nova metodologia para se adequar a tecnologia. Vc estudará desde a introdução do Python, como do Django e o desenvolvimento de aplicações mais avançadas que irão ser a base para o seu projeto.

Seguindo os cursos e artigos contidos no guia obterá o conhecimento necessário para organizar seu projeto como precisa e implementar todas as funcionalidades que forem necessárias.

Qualquer dúvida não deixe de compartilhar nas aulas que estaremos a disposição para te auxiliar.

Um forte abraço!
Responder

04/01/2019

Gabriel Vargas

Boa tarde,
Dei uma olhada nos cursos, porem a nivel de grandes projetos nao sei como as grandes empresas fazem, acho que é isto que estou procurando.
Por exemplo o DropBox utiliza Python + Django, mas como eles estruturam seus projetos? Ou como eu poderia fazer? Claro que nao quero copia-los, mas sim boilerplates de projetos grandes, boas praticas, Class-based views do django e afins.. isto que eu procuro e analisando novamente os cursos, nao vi um conteudo sobre.

Obrigado pela atençao, agradeço o empenho.
Abraços
Responder

03/05/2019

Larissa Aguiar

E ai Gabriel, tranquilo?

Conforme conversamos pelo telefone, para te ajudar ficou fácil sabendo qual o real cenário do seu projeto e o que precisa para desenvolve lo.

Então a melhor forma é seguindo o nosso Guia de Programador Python. Neste guia todo material foi desenvolvido com uma didática clara e objetiva, com uma nova metodologia para se adequar a tecnologia. Vc estudará desde a introdução do Python, como do Django e o desenvolvimento de aplicações mais avançadas que irão ser a base para o seu projeto.

Seguindo os cursos e artigos contidos no guia obterá o conhecimento necessário para organizar seu projeto como precisa e implementar todas as funcionalidades que forem necessárias.

Qualquer dúvida não deixe de compartilhar nas aulas que estaremos a disposição para te auxiliar.

Um forte abraço!


Oi Rodolfo, tudo bem? Nessa Guia veremos conexão com banco de dados?
Outra duvida, eu consigo ter acesso somente a essa guia?

Obrigada :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar