python e javascript

16/03/2019

0

Olá amigos full stack
Decidi investir com devmedia... quero imergir em python e javascript... nao sou programador mas fiz um cursinho on line de html e css e basicao de javascript..acho que umas 3 aulas.....mas vejo que javascript esta presente em java, php, e outras...entao ja quero dominar essa linguagem. O python tambem fiz um curso do gustavoguanbara (podia falar?? ::).. otimas aulas, mas para ter ideia doque é o python.....e vejo que em analise de dados é o "cara" do momento....Entao o que me sugerem nessa trilha do conhecimento em JAVASCRIPT com PYTHON WEB aqui na devmedia....tem de ser do inicio mesmo pois quero o dominio em, pouco tempo e com base de conhecimento excelente para poder defender ideias de implantação dessas aplicações com maestria....inclusive se puderem sugerir horas de dedicação diaria de estudo e claro a ordem pra tudo isso......logica+algoritmo+bd+uml.....seila mais o que.....
Brigaduuuuuu!!!!!
Everton Ulisses

Everton Ulisses

Responder

Posts

17/03/2019

Julio

Fala Everton, tudo bem?
Cara, JS tu vai usar pro Front, para a construção visual de uma aplicação/site, e com o Python tu vai usar como API.
Claro, esse contexto pode mudar um pouco de acordo com a sua necessidade, mas ultimamente, o que se tem mais visto, é JS para Front ou Back (Node), e Python gerando as APIS.
Se você estiver meio cru em JS, segue esse curso: https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-javascript-completo/388
Em Python, se você já tiver pego os conceitos, pegue este curso: https://www.devmedia.com.br/curso/django-rest-api-web/2126
Após isso, se já estiver confortável com a sintaxe do JS e seu conceito, já da pra escolher qual Framework/Lib Js você usará para facilitar seu desenvolvimento futuro; Suas opções atuais e mais utilizadas no mercado são, React, Vue e Angular.
Os cursos daqui são realmente muito bons, eu estou curtindo. Caso tenha alguma dúvida, posta aí que a gente tenta resolver :)
Abraços e bons estudos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar