Fórum Q onda é essa do tal de .Net? #233449
21/05/2004
0
mexo no delphi não á muito tempo, e venho do visual basic q já me considerava num estagio mei avançado, mas me apaixonei pelo delphi assim q comecei a trabalhar nele, devido por ser diñâmico, objetivo, e infinitamente util;....
porém agora, fico a ver o pessoal meio em pânico com medo do Delphi ´quebrar´ com a entrada desse tal de .Net, então pergunto:
Como já se sabe primeiro veio de uma plataforma DOS né(tipo o Clipper, Pascal, etc), depois foi para o win32(atual/popular) q tem diferenças na cara.. bem, e agora vem esse aí o .Net.. e o q tem de diferença? o q ele faz q win32 não faz? qual vantagem? oq ele é?
Vlw!
Lipsil
Curtir tópico
+ 0Posts
21/05/2004
Tatuweb
:arrow: http://www.mas.com.br/Artigos/Principal.htm
Gostei + 0
21/05/2004
Lipsil
bem, então o programa é aberto, e interpretado de outra forma como se fosse um debug de um compilador? isso é bom? ainda não me agradei disso não hein!
Gostei + 0
21/05/2004
Lipsil
Microsoft ta no olho nisso pq sera? hehehe, chega se patético isso..
embora realmente simplifique ao usu´pario final, as coisas não podem ser assim...
Já nao basta o processo q microsoft andou tomando por tentar monopolizar o mercado agora lança essa tentando fazer todos usar ela. isso sim, pq a microsoft é qm faz os hardware serem desenvolvidos do jeito q ela precisa.....
Gostei + 0
21/05/2004
Henry
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)