Q significa o teu nick??????

29/12/2003

0

tipo...vejo no fórum uns nick tri loko, mas q na verdade deve ter algum significado p/ seu criador.....

postem aki os significados de seus nicks......

dammit eh o nome de uma musica eu curto muito...hehe...

falow... :lol:


::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

Responder

Posts

29/12/2003

Beppe

Dammit do Blink ou Offspring :?:

Sobre o meu já falei que é o meu apelido que me deram pq são meio italiano, só isso. Mas vê se escrevem certo! É B-E-P-P-E! :)


Responder

29/12/2003

::d::a::m::m::i::t::

dammit do blink.....a melhor musica do mundo...hehehe


Responder

29/12/2003

Otto

oTTo.

O meu nome é o meu id aqui no fórum. Simples não :?: :!: :wink:


Responder

29/12/2003

Nildo

NILDO -> Todo mundo me chama assim, apesar de meu nome ser Bruno, é raro alguem me chamar de Bruno


Responder

29/12/2003

Cebikyn

O meu já virou até assunto de tópico aqui no botequim:
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=20695&highlight=


Responder

29/12/2003

Paulo Trajano

O meu é complicado e é uma longa história:
[b:15f1b9eea3]Paulo[/b:15f1b9eea3] foi dado por meus pais pouco antes de eu nascer (acharam que seria um nick fácil e prático sem muito enfeite).
[b:15f1b9eea3]Trajano[/b:15f1b9eea3] é meu sobrenome herança do meu avô materno, que herdou do seu avô, bla, blá...
Taí a história dele
:D


Responder

29/12/2003

Pain_elemental

Pain Elemental eh um bicho em doom q eu achu chato pacas, que fica enchendo a fase de Lost Souls

Pra quem não conhece, eis ele:

[img:fc64c2b312]http://www.quake.de/doom/gegner/painelem.jpg[/img:fc64c2b312]


Responder

29/12/2003

Pain_elemental

iskeci de falar tb q na natureza existem uns seres chamados elementais, q regulam o equilíbrio dos elementos presentes na natureza, tipow elemental do fogo, elemental da agua... dai veio a id e introduziu o elemental da dor

:P


Responder

29/12/2003

Paulo Trajano

Olhando a cara dessa criança e levando-se em conta que vc é de Feira: vc é doido! hua, hua, hua, hua, :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira, hein elemental!! Eu tb sou daqi, viu?


Responder

29/12/2003

Rfpsatin

rfpsatin é abreviação de
ricardo francisco de pierre satin

este foi o padrão de abreviação adotado na época da universidade, mantenho até hj.


Responder

29/12/2003

Rfpsatin

rfpsatin é abreviação de ricardo francisco de pierre satin este foi o padrão de abreviação adotado na época da universidade, mantenho até hj.


antes q venham cometendo absurdos na pronuncia de satin, cabe lembrar que é italiano e não frances como pierre. (pronuncia como escreve)


Responder

29/12/2003

::d::a::m::m::i::t::

meu nome eh diego.....e sabe como meus pais escolheram?????
eles sortearam no papelzinho...hehhehee


Responder

29/12/2003

Rfpsatin

meu nome eh diego.....e sabe como meus pais escolheram????? eles sortearam no papelzinho...hehhehee


quais eram as opções????


Responder

29/12/2003

Henry

O meu nick tem toda uma filosofia por tras dele, meu nome significa Principe dos principes, rox né???


Responder

29/12/2003

Lucas Silva

dammit do blink.....a melhor musica do mundo...hehehe



nem tanto né [b:1f35e20226] ::d::a::m::m::i::t::[/b:1f35e20226] poderíamos dizer que é uma das 10 melhores músicas do mundo......

a melhor pra mim é Adan´s Song........ehehehe


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar