Fórum Qal a melhor maneira para trabalhar com modularização? #281373

12/05/2005

0

Estou trabalhando com Delphi 7, usando um execução puxando package .bpl nele mesmo.

Estou criando varios formulario e funções em bpls, e depois licando ao execução. Fiz isso ativando no options do projeto, o BUILD EITH RUNTIME PACKAGES.

Mas fazendo isso, quando vou instalar em uma maquina cliente, ele me pede todas as packages que o Delphi usa.

Sendo qe estou especificando em baixo as packages qe eu quero qe ele link em tempo de execução.

Value
T+
Dimmy

Dimmy

Dimmy

Responder

12/05/2005

Massuda

Estou trabalhando com Delphi 7, usando um execução puxando package .bpl nele mesmo.
Não entendi o que você quis dizer com ´puxando nele mesmo´.

Mas fazendo isso, quando vou instalar em uma maquina cliente, ele me pede todas as packages que o Delphi usa. Sendo qe estou especificando em baixo as packages qe eu quero qe ele link em tempo de execução.
Cada projeto irá utilizar os packages que você especificar; entretanto se um determinado package for utilizado por um dos projetos que você desenvolveu (executável ou packages), ele terá de ser instalado, independente se ele é usado por um ou por todos os projetos que você desenvolveu. A exceção fica por conta de packages que você desenvolveu mas que são carregados dinamicamente, mas isso é outra estória.

Entretando, como você está usando forms nos BPLs, é recomendável utilizar os packages de runtime do Delphi (tipo rtl70.bpl, vcl70.bpl, etc).

Responder

Gostei + 0

12/05/2005

Nerdex

Entretando, como você está usando forms nos BPLs, é recomendável utilizar os packages de runtime do Delphi (tipo rtl70.bpl, vcl70.bpl, etc).

Mais que recomendável Massuda ... é vital que estas dlls do Delphi estejam no system do cliente também: ñ tem como fugir disso...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar