Fórum QR e Epson LX300 #287006
05/07/2005
0
O negócio é o seguinte ao gerar o relatório blz a primeira folha sai certo
a segunda sai mais para baixo ( margem superior maior ) depois a terceira então nem se fala fica lá no meio do formulário e assim sucessivamente aparentemente ele duplica a margem algo muito estranho.
:shock: :shock: :shock: :shock:
Informações Extras:
Delphi 5 - Qr. 3
DB: Interbase 6.0
Win2000
Imp. : Epson LX300
Testes Realizados:
Criado Papel Personalizado
Mudado Várias Vezes o Tamanho do papel para ver funcionamento
Margem do Relatório Modificado para 0;
Margem do Papel personalizado modificado para 0;
O Problema é o Espaçamento entre Folhas que a Impressora não está respeitando PELO AMOR DE DEUS SE ALGUÉM TIVER ALGUMA IDÉIA DE COMO FAZER POR FAVOR ME AJUDEM !!!!
Djonatas
Curtir tópico
+ 0Posts
05/07/2005
Eixox
Dependendo da forma como ela está configurada, tudo sai errado.
Por exemplo: Você está usando formulário contínuo?
Se está, verifique se a impressora está configurada para realizar o salto pelo número de linhas ou pelas aproximação do serrilhado que agora eu não me lembro com se chama aquela configuração.
Se você está usando a folha solta, recomendo que você use um dos padrôes definidos pelo próprio quickR ou definidos pela própria capacidade da impressora.
Algumas configurações da lx permitem inclusive a calibragem por 1/8 e 1/16 avos, verifique como está configurada a sua impressora e depois dê um toque.
Ai acho que poderei ajudá-lo em alguma coisa.
Gostei + 0
05/07/2005
Marmor
Gostei + 0
06/07/2005
Djonatas
Quando mando imprimir em Modo Visual o relatório sai certo, quando mando imprimir em modo Texto o relatório da os famosos SALTOS indesejáveis de margem. e a função de ´transformar´ em modo texto se encontra acoplada dentro do Quick
Muito obrigado pelo apoio até agora, se alguém tiver mais alguma coisa para colocar por favor será muito bem vinda
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)