Fórum QReport - De Novo? #257638
09/11/2004
0
Desculpem amigos, sei que é contra as regras repetir o mesmo tópico mas esse é um caso de urgência, e como niguém mais respondeu oultimo tópico que eu postei, resolvi colocar de novo.
Tenho um BD paradox com dois tipos de produtos. um com o código de dois dígitos e outro com três dígitos.
Como faço um relatório por código? um com o de dois digitos e ou outro com o de tres. eu uso uma query
o código da query é esse: Select * from tab_produtos
É o seguinte: a Tab_Produtos tem os seguiontes campos:
Codigo-----Nome----valor
--101-------Balde----4,00
--22--------colher----0,80
--10--------concha---1,50
-> Esses são os dois tipos de código que eu coloco na tabela, e quero tirar um relatório só com os produtos q tem o código com 3 dígitos, e outro só com os de dois. ok?
[color=green:a1813f630c][b:a1813f630c]Bloquado(Saviski)[/b:a1813f630c][/color:a1813f630c]
Tenho um BD paradox com dois tipos de produtos. um com o código de dois dígitos e outro com três dígitos.
Como faço um relatório por código? um com o de dois digitos e ou outro com o de tres. eu uso uma query
o código da query é esse: Select * from tab_produtos
É o seguinte: a Tab_Produtos tem os seguiontes campos:
Codigo-----Nome----valor
--101-------Balde----4,00
--22--------colher----0,80
--10--------concha---1,50
-> Esses são os dois tipos de código que eu coloco na tabela, e quero tirar um relatório só com os produtos q tem o código com 3 dígitos, e outro só com os de dois. ok?
[color=green:a1813f630c][b:a1813f630c]Bloquado(Saviski)[/b:a1813f630c][/color:a1813f630c]
Patricio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
Desculpem amigos, sei que é contra as regras repetir o mesmo tópico...
é contra as regras mesmo.... :oops:
... e como niguém mais respondeu oultimo tópico que eu postei, resolvi colocar de novo....
Quando quiser que seu tópico volte a ficar em primeiro no fórum, poste alguma coisa nele, que ele volta ao topo do fórum.
Lucas!
Responder
Gostei + 0
09/11/2004
Tap_pedroso
tente
espero ter ajudado.
:lol:
Select * from tab_produtos where <nomecampo codigo> >=100 order by <nomecampocodigo>
espero ter ajudado.
:lol:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)