Fórum qreport em matriciais... #237867

15/06/2004

0

Estou imprimindo qreport em matriciais tava sempre dando certo, mas peguei uma impressora LX 300 q não dá certo, eu sempre configurei o qreport com a fonte Draft 12cpi e dava certo e agora não dá, tem algo q eu possa tentar fazer?

Janete

Janete

Responder

16/06/2004

Maxadens

Eu nunca obtive sucesso com qreport em matriciais. Pra falar a verdade, a unica impressora que imprimiu no qreport foi a minha Epson 777i. Uma Hp 820 foi o fim. Uma Epson FX-1170 foi um deus me livre e numa LX-300+ imprimeu tudo faltando pedaçõs.

Talvez vc não obtenha sucesso mas boa sorte!

Ronaldo

Responder

Gostei + 0

16/06/2004

Janete

Eu nunca obtive sucesso com qreport em matriciais. Pra falar a verdade, a unica impressora que imprimiu no qreport foi a minha Epson 777i. Uma Hp 820 foi o fim. Uma Epson FX-1170 foi um deus me livre e numa LX-300+ imprimeu tudo faltando pedaçõs. Talvez vc não obtenha sucesso mas boa sorte! Ronaldo

É que minha situação por enquanto é q eu até hoje nunca tive problema com qreport em matriciais inclusive em LX300, mas peguei uma impressora LX300 q não quer imprimir com a fonte q defini no qreport a draft 12cpi, agora acho eu q pode ser a impressora mesmo e queria saber se alguem derrepente já teve esse problema pra me ajudar porq em outras LX300 funciona :cry:

Responder

Gostei + 0

16/06/2004

Janete

Um detalhe q me não percebi além desse probleminha q expliquei acima, é q imprimi no início na folha -2 :?:

Responder

Gostei + 0

16/06/2004

Kamionero

onde consigo essa fonte Draft 12cpi... também estou com problemas em impressoras matriciais com o qreport... e também é uma lx 300 tentei mudar o tamanho do papel mas so piorou a situacao

Se puder me enviar essa fonte..

p_kamionero@hotmail.com

Obrigado

Responder

Gostei + 0

16/06/2004

Janete

onde consigo essa fonte Draft 12cpi... também estou com problemas em impressoras matriciais com o qreport... e também é uma lx 300 tentei mudar o tamanho do papel mas so piorou a situacao Se puder me enviar essa fonte.. e-mail p_kamionero@hotmail.com Obrigado

clica duas vezes no qreport ou botão direito report senttings, e ali vc encontra e as qrlabel tem q estar parentfont = true
e continuo com problemas não sei o q fazer pois nas outras impressoras funciona e só nessa lx300 não dá será q é a impressora?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar