Fórum QReport Impressora Matricial #156723

29/04/2003

0

:shock:
Quando é impresso na impressora jato de tinta OK sem problemas,
mas quando é impressora matricial haaaaaa não sai, só faz a impressora mechar lá e cá pula duas linhas e para, como se não tivesse nada QReport

já troquei para fonte Courier New - Units Inches e não consigo

alguém pode dar uma dica ou terei que refazer os relatorios impressoras matricial.

No formulario contem 3 campos memo que são obs, se isso interfere o que posso fazer :idea: ?

Valdemar_d

Valdemar_d

Responder

29/04/2003

Rkvasne

No QuickReport o tamanho do papel está configurado como Custom?

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Valdemar_d

No QuickReport o tamanho do papel está configurado como Custom?

Sim

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Se for impressora LX300, pode ser um bug da impressora (ww.clubedohardware.com.br) com o Windows. Deverá ser feita uma intervenção para resolver.
Se estiver funcionando com outros aplicativos do Windows (como Word, NotePad), tente atualizar a COMCTL32.DLL (http://www.fteam.com/tools001.shtml)

Se não resolver, por favor, nos avise.

Responder

Gostei + 0

02/05/2003

Schwarze

Olha, até onde eu sei, o quickreport não suporta impressora matricial, porque só imprime fontes TrueType, como a Courier New.
Mas, vamulá, você pode configurar um driver do tipo ´Genérico/Somente Texto´ apontando para sua impressora e mandar pra lá. Quanto à posição de impressão eu não ´agarantcho´ nada.
Ou você pode enviar tudo como gráfico, se a impressora permitir, mas aí, sacomé, senta e espera...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar