Fórum Qreport no Dephi 6 e 7 #221212
20/03/2004
0
:(
Estou com problema do componentes Qreport no Delphi 6 e 7.
Tudo estava normal, mas derrepente sem mais nem menos começou a aparecer uma mensagem de erro e não consegui gerar nenhum aplicativo quanto tem o Qreport (´Access violation at adress 004040a53 in modulo...´).
Quanto crio um novo aplicativo e introduzo o Qreport também aparece uma mensagem de erro (´Print select is not valid´).
Já desistalei e instalei tanto a versão 6 como a 7.
Se alguem puder me ajudar agradeço.
Jose Gomes
Estou com problema do componentes Qreport no Delphi 6 e 7.
Tudo estava normal, mas derrepente sem mais nem menos começou a aparecer uma mensagem de erro e não consegui gerar nenhum aplicativo quanto tem o Qreport (´Access violation at adress 004040a53 in modulo...´).
Quanto crio um novo aplicativo e introduzo o Qreport também aparece uma mensagem de erro (´Print select is not valid´).
Já desistalei e instalei tanto a versão 6 como a 7.
Se alguem puder me ajudar agradeço.
Jose Gomes
Josegms
Curtir tópico
+ 0
Responder
Saggitharius
Esse é um erro comum de falta de impressora, instale uma impressora no seu Windows e deixe-a como padrão, pode ser qualquer impressora, se possível uma LX300, pois está não provoca erros na máquina...
Print select is not valid: Seleção de impressora não é válida...
Access violation at adress 004040a53 in modulo: Acesso de endereço violado (isso porque não tem a impressora instalada ou não é uma impressora padrão).
Se você tiver uma impressora instalada, desinstale e instale novamente..
Espero ter ajudado :wink:
Print select is not valid: Seleção de impressora não é válida...
Access violation at adress 004040a53 in modulo: Acesso de endereço violado (isso porque não tem a impressora instalada ou não é uma impressora padrão).
Se você tiver uma impressora instalada, desinstale e instale novamente..
Espero ter ajudado :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)