Fórum QReport - Texto Com Banco de Dados quot;ME AJUDEM!!!!quot; #157633
03/05/2003
0
Tenho uma enorme dúvida...
Como eu faço para desenvolver uma seguinte impressão no qreport:
Tenho uma carta onde preciso colocar alguns dados dos clientes. Esses dados tem que se encaixar no texto.
Exemplo:
Eu____________________, portador da carteira de identidade nº ____________ domicílio à rua __________________ inscrito no CPF _______________, residente etc. e por aí vai...
Gostaria que estes campos viessem do banco de dados.
Se puderem me ajudar fico grato.
[]s RONI!
Como eu faço para desenvolver uma seguinte impressão no qreport:
Tenho uma carta onde preciso colocar alguns dados dos clientes. Esses dados tem que se encaixar no texto.
Exemplo:
Eu____________________, portador da carteira de identidade nº ____________ domicílio à rua __________________ inscrito no CPF _______________, residente etc. e por aí vai...
Gostaria que estes campos viessem do banco de dados.
Se puderem me ajudar fico grato.
[]s RONI!
Ronithd
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
A primeira coisa e obter um componente para justificar o texto no QR, como o EccJust. Eu prefiro resolver esse problema com o Word e nunca testei com o QR (justificar).
No caso você var ter que concatenar os campos de uma tabela com o seu texto, conforme exemplo:
BeforePrint:
A primeira coisa e obter um componente para justificar o texto no QR, como o EccJust. Eu prefiro resolver esse problema com o Word e nunca testei com o QR (justificar).
No caso você var ter que concatenar os campos de uma tabela com o seu texto, conforme exemplo:
BeforePrint:
EccJust.Lines.Clear; EccJust.Lines.Add(Concat(´Eu´,TabelaNOME.Value,´, portador da carteira de identidade nº´, TabelaNUMERO.AsString,´ domicílio à rua ´,TabelaENDERECEO.Value, ´inscrito no CPF ´, TabelaCPF.AsString));
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)