Fórum QTINTF70.DLL #259774
24/11/2004
0
Boa dia Pessoal!!
Estou escrevendo pq estou com alguns problemas, após ter adicionado um trecho de código no sistema que estou desenvolvendo ele passou a pedir a QTINTF70.DLL.
Não sei para que ela serve, acho q tem alguma coisa a ver com a parte gráfica do windows.
o trecho de código adcionado foi esse:
procedure TfraSelecaoDiretorio.spBtnImageClick(Sender: TObject);
var
spName: widestring;
begin
if (SelectDirectory(´´,´´,spName)) then
begin
if Copy(spName,Length(spName),1) ´\´ then
edtPath.Text := spName + ´\´
else
edtPath.Text := spName;
end;
end;
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Obrigado
Carlos Eduardo.
Estou escrevendo pq estou com alguns problemas, após ter adicionado um trecho de código no sistema que estou desenvolvendo ele passou a pedir a QTINTF70.DLL.
Não sei para que ela serve, acho q tem alguma coisa a ver com a parte gráfica do windows.
o trecho de código adcionado foi esse:
procedure TfraSelecaoDiretorio.spBtnImageClick(Sender: TObject);
var
spName: widestring;
begin
if (SelectDirectory(´´,´´,spName)) then
begin
if Copy(spName,Length(spName),1) ´\´ then
edtPath.Text := spName + ´\´
else
edtPath.Text := spName;
end;
end;
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Obrigado
Carlos Eduardo.
Mxpxdudu
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dopi
A QTINTF70.DLL ´é usada pela CLX para desenhar as janelas usando a QT e nao a API do Windows...
Provavelmente alguma unit do seu sistema está usando algum componente que foi projetado para a CLX e nao para VCL
Verifique na clausula USES de todas as Units se existe alguma chamada a alguma Unit iniciando com Q Ex: Qforms, QDialogs, etc... Troque essa chamada por uma equivalente a VCL... (geralmente é só remover o Q)
Provavelmente alguma unit do seu sistema está usando algum componente que foi projetado para a CLX e nao para VCL
Verifique na clausula USES de todas as Units se existe alguma chamada a alguma Unit iniciando com Q Ex: Qforms, QDialogs, etc... Troque essa chamada por uma equivalente a VCL... (geralmente é só remover o Q)
Responder
Gostei + 0
24/11/2004
Mxpxdudu
Valeu Daniel era isso mesmo, já achei a unidade que usava a QDialogs...
Obrigado
Carlos Eduardo.
Obrigado
Carlos Eduardo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)