Fórum Quais dlls colocar nas máquinas cliente #194750

13/11/2003

0

Bom dia;

Tenho uma aplicação em Delphi com banco de dados firebird 1.5, o que está acontecendo: na maquina cliente em um dos cadastros está me aparecendo uma menssagem de access violation se o sistema estiver sendo executado no xp e diz mais que é na ntdll.dll, na máquina na estação cliente win98 me mostra logo aquela mensagem pedindo para fechar a aplicação não sei mais está faltando alguma dll ainda creio eu, pois até agora fiz o seguinte na pasta do projeto já que estou usando dbexpert para conexão coloquei as dlls dbexpint.dll e midas.dll e nas estações somente tem instalado o firebird cliente. Na máquina que uso para programas que também é cliente não dá erro algum mais tem o delphi instalado então gostaria de sabe o que falta ainda colocar nas máquinas para não precisar do delphi.

Forte abraço a todos...

Ewerton

Ewerton

Responder

13/11/2003

Fred

As duas dlls DBExpint e Midas devem ficar na pasta de sistema do WINDOWS e nao na pasta do Programa!!!

XP System32

98 System32

ou coloque na pasta Windows//Não sei direito esta

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar