Quais livros vocês recomendam? (Intermediário)

24/07/2008

0

Boa tarde.


Estou querendo ler alguns livros, porém gostaria de saber se tem algum livro bom e de nível intermediário?
Já sei o básico da linguagem. Agora, estou querendo me aprofundar na linguagem, e para isso estou pensando em ler alguns livros.

Estou pensando em pegar (biblioteca da faculdade) ´Delphi 7 - A bíblia (Marco Cantù)´ pois já lí em diversos locais que este livro é muito bom.


Alguém recomenda outros?


Grato.
Mateus Jr.


Mateusjr

Mateusjr

Responder

Posts

24/07/2008

Aroldo Zanela

Colega,

É um bom livro.


Responder

24/07/2008

Paulo

Se quer conhecer Delphi a fundo e se preparar para exames é o mais recomendado, inclusive pela Code Gear(Referencia para exames de Certificação).


Responder

24/07/2008

Mateusjr

Obrigado pelas respostas.

Parece que realmente é um dos melhores.
Vou pegar ele na biblioteca segunda-feira :)

Enquanto isso fico lendo PDF´s de tutoriais.


Mateus Jr.


Responder

24/07/2008

Paullsoftware

Se quer conhecer Delphi a fundo e se preparar para exames é o mais recomendado, inclusive pela Code Gear(Referencia para exames de Certificação).
Ótima opção, uma outra seria o do Guinter Pauli, lí ele e achei ótimo como referência tb...

[url=http://www.livrosdeprogramacao.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=7212]´DELPHI : PROGRAMAÇÃO PARA BANCO DE DADOS E WEB´[/url] que estava a venda no site www.livrosdeprogramacao.com.br por R$ 75,00.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar