Quais skills um Front End Developer deve possuir para tornar-se um bom profisional?

18/11/2019

0

Olá pessoal! Estou cursando Tecnologia em Sistemas para Internet há 2 anos, porém não me satisfaz desenvolver para Back End, não me instiga nem me deixa motivada a me tornar uma programadora. Comecei o curso sem saber absolutamente nada sobre programação, e hoje sei o suficiente para desenvolver coisas simples (tenho muita dificuldade em manter-me focada em um projeto maior), em contraponto assim que conheci o desenvolvimento de interfaces para a web me interessei nessa área e realmente me sinto feliz fazendo ou idealizando Front, e comecei a estudar sozinha a respeito. Sei que Back e Front se complementam já que ambos constituem projetos e tal, porém gostaria de saber quais skills são necessárias para a tornar-me uma desenvolvedora Front End, já tenho uma boa base de HTML e CSS, Javascript tenho que dar um enfoque maior ainda (a linguagem que mais foi abordada no curso foi PHP e é a que possuo mais domínio), e venho tentando conhecer um pouco mais sobre UI e UX. Isso seria suficiente? Sei que há os frameworks e bibliotecas Front End, já utilizei um pouco de VueJs e muito Bootstrap, mas nada além disso. Alguma recomendação?
Kallyne Layane

Kallyne Layane

Responder

Post mais votado

18/11/2019