Quais tipos de app fazem mais sucesso?

15/09/2014

0

Quais tipos de app fazem mais sucesso? comerciais, jogos...academicos?
Italo Junior

Italo Junior

Responder

Posts

15/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom...

Eu listaria da seguinte forma: 1 - Comerciais ( Facebook App e etc) , 2 - Jogos, 3 - Acadêmicos.
Responder

16/09/2014

Italo Junior

Os academicos são bastante uteis, tem alguma ideia interessante, algum voltado para uma area especifica?
Responder

16/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Sim úteis são, mas são bem menos usados do que os outros, visto que o público é mais específico.
Responder

16/09/2014

Italo Junior

O povo que é ruim para coisas boas...enfim. jogo deve ser bem mais complexo.
Responder

16/09/2014

Ronaldo Lanhellas

O povo que é ruim para coisas boas...enfim. jogo deve ser bem mais complexo.


Hahaha, é a realidade meu caro. Veja uma ótima aplicação mobile acadêmica: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mathworks.matlabmobile&hl=pt_BR (Matlab)

Você acha que isso é de interesse geral do público ? 90% dos universitários.
Responder

17/09/2014

Eduardo Pessoa

Rapaz, o negocio é jogo!!! alguns app´s se destacam por serviços: easytaxi...localização de pacotes dos correios.
Responder

24/09/2014

Joel Rodrigues

Me perdoem a forma de falar, mas tenho visto cada "idiotice" com milhares de downloads, que até chego a me questionar sobre a inteligência do público.
Recentemente vi uma app com milhares de downloades, que consistia em alguns botões que, quando pressionados, tocavam alguns áudios da propaganda da OLX com o Compadre Washington (Danada, Ordinária, Sabe de nada, inccente, etc).
Responder

28/09/2014

Italo Junior

hahahaha, essa é engraçada, se fosse um jogo ficaria calado, pois em um jogo exige-se um conhecimento, mas isso é demais mesmo, talvez esse aplicativo atenda a demanda dos "sem cerebros".
Responder

28/09/2014

Eduardo Pessoa

Tem muito lixo mesmo!!! mas esse aew foi demais...
Responder

28/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Me perdoem a forma de falar, mas tenho visto cada "idiotice" com milhares de downloads, que até chego a me questionar sobre a inteligência do público.
Recentemente vi uma app com milhares de downloades, que consistia em alguns botões que, quando pressionados, tocavam alguns áudios da propaganda da OLX com o Compadre Washington (Danada, Ordinária, Sabe de nada, inccente, etc).


Duas palavras: Lixo Eletrônico.
Responder

30/09/2014

Eduardo Pessoa

Exatamente isso. e pior é que dependendo do lixo, pode até fazer sucesso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar