Quais tipos de app fazem mais sucesso?

15/09/2014

2

Quais tipos de app fazem mais sucesso? comerciais, jogos...academicos?
Responder

Bom...

Eu listaria da seguinte forma: 1 - Comerciais ( Facebook App e etc) , 2 - Jogos, 3 - Acadêmicos.
Responder

16/09/2014

Italo Junior

Os academicos são bastante uteis, tem alguma ideia interessante, algum voltado para uma area especifica?
Responder
Sim úteis são, mas são bem menos usados do que os outros, visto que o público é mais específico.
Responder

16/09/2014

Italo Junior

O povo que é ruim para coisas boas...enfim. jogo deve ser bem mais complexo.
Responder
O povo que é ruim para coisas boas...enfim. jogo deve ser bem mais complexo.

Hahaha, é a realidade meu caro. Veja uma ótima aplicação mobile acadêmica: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mathworks.matlabmobile&hl=pt_BR (Matlab)

Você acha que isso é de interesse geral do público ? 90% dos universitários.
Responder

17/09/2014

Eduardo Pessoa

Rapaz, o negocio é jogo!!! alguns app´s se destacam por serviços: easytaxi...localização de pacotes dos correios.
Responder

24/09/2014

Joel Rodrigues

Me perdoem a forma de falar, mas tenho visto cada "idiotice" com milhares de downloads, que até chego a me questionar sobre a inteligência do público.
Recentemente vi uma app com milhares de downloades, que consistia em alguns botões que, quando pressionados, tocavam alguns áudios da propaganda da OLX com o Compadre Washington (Danada, Ordinária, Sabe de nada, inccente, etc).
Responder

28/09/2014

Italo Junior

hahahaha, essa é engraçada, se fosse um jogo ficaria calado, pois em um jogo exige-se um conhecimento, mas isso é demais mesmo, talvez esse aplicativo atenda a demanda dos "sem cerebros".
Responder

28/09/2014

Eduardo Pessoa

Tem muito lixo mesmo!!! mas esse aew foi demais...
Responder
Me perdoem a forma de falar, mas tenho visto cada "idiotice" com milhares de downloads, que até chego a me questionar sobre a inteligência do público.
Recentemente vi uma app com milhares de downloades, que consistia em alguns botões que, quando pressionados, tocavam alguns áudios da propaganda da OLX com o Compadre Washington (Danada, Ordinária, Sabe de nada, inccente, etc).

Duas palavras: Lixo Eletrônico.
Responder

30/09/2014

Eduardo Pessoa

Exatamente isso. e pior é que dependendo do lixo, pode até fazer sucesso.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar