Fórum Qual a capacidade de Registro em( Paradox e Access) #197025
25/11/2003
0
Jairo-go
Curtir tópico
+ 0Posts
27/11/2003
Jdasg
Gostei + 0
27/11/2003
Maxadens
Eu ja passei muita raiva com paradox... use somente para uso didático. tem bons banco de dados open source por ai (InterBase, MySql) fica melhor é mais profissional!!!
Gostei + 0
28/11/2003
Yankleber
Como os colegas já citaram, tem boas opções free como Interbase, Firebird, MySQL e até... SQL Server! Pois é, vocês sabiam que tem uma versão free (que pode inclusive ser distribuída) do MSSQL???
:wink:
Gostei + 0
28/11/2003
Lindomar.des
resolvi não utilizar paradox nem mesmo em aplicações pequenas, não quero nem ver isso na minha frente.
amigo, não perca tempo com paradox. vc irá passar muuuuuuuuuita raiva com ele. concentre seus esforços em IB/FB//MySql.....
Lindomar Sampaio
Vila velha-ES
Gostei + 0
28/11/2003
Fbag22
Existe mesmo uma versão do SQL Server que vc pode distribuir, ela se chama MSDE Microsoft SQL Server Desktop Engine, e tem até no disco de instalação do OFFICE, no entanto, vale resaltar o seguinte:
1) Esta versão pode ser distribuida somente se vc possuir uma versão registrada, pode ser qualquer uma, tanto Professional que é a mais cara qto a Developer, que sai mais em conta.
2) Esse SQL não é totalmente FULL, ele só tem a engine do banco de dados, para vc manipular os dados, voce precisa de outro programa que substitua o Enterprise Manager, no caso, vc pode usar o MS ACCESS, a partir da versão 2000.
3) Existe tb uma limitação na engine: ele só executa 5 processos simultaneos, o restante fica na fila, se a aplicação tiver porte médio (como é o caso de um dos meus programas), vc nao vai perceber diferença nenhuma, mas se por exemplo, mais de 15 ou 20 pessoas usam o programa ao mesmo tempo, isso já complica um pouco. E a outra limitação e de tamanho, cada Banco de Dados pode ter no máximo 6GB.
Espero ter esclarecido,
abraços a todos
Gostei + 0
01/12/2003
Fableso
que eu passava o nº do registro inicial e o final e ele ia incluindo tudo, o paradox parou com 3 milhões e pouco, eu estava utilizando uma tabela com três campos.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)