Qual a desvantagem de utilizar o componente CTE,MDFE do ACBR TRUNK 2

22/11/2016

0

Estou implementando em meu sistema o cte,mdfe porem me surgiu a duvida também considerei muito trabalho desenvolver toda aplicação sozinho então em busca de componentes lembrei-me do acbr trunck2 , juntamente surgiu-se a duvida se realmente e vialmente seria viavel utilizar o componente acbr;

Duvidas que pairam :

O componente acbr acompanha todas atualizações propostas pelo governo .
O componente acbr traz consigo alguma desvantagem se comparado a componentes comprados,ou pagos mensalmente.
Caso este seja inviável a utilização , indicariam algum , por experiencia de utilização considerando tais fatos descritos acima, caso seje viavel indicaria, alguem para me auxiliar neste projeto de desenvolvimento do cte que este ja incializado


Meu codigo é escrito em XE2
Claudemir Laureano

Claudemir Laureano

Responder

Posts

28/11/2016

Claudemir Laureano

Conclusão, instabilidade, longa demora nas atualizações bugs em componentes não estáveis como O CTE...
Responder

12/01/2018

Claudemir Laureano

Preciso depois de 2 anos corrigir minha opinião, o ACBR, um projeto enorme competência inclusive da comunidade em Delphi, quanto aos documentos Fiscais sempre esta tudo atualizado os desenvolvedores, Criadores do projeto se empenham com altíssima qualidade.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar