Fórum Qual a desvantagem de utilizar o componente CTE,MDFE do ACBR TRUNK 2 #571365
22/11/2016
0
Estou implementando em meu sistema o cte,mdfe porem me surgiu a duvida também considerei muito trabalho desenvolver toda aplicação sozinho então em busca de componentes lembrei-me do acbr trunck2 , juntamente surgiu-se a duvida se realmente e vialmente seria viavel utilizar o componente acbr;
Duvidas que pairam :
O componente acbr acompanha todas atualizações propostas pelo governo .
O componente acbr traz consigo alguma desvantagem se comparado a componentes comprados,ou pagos mensalmente.
Caso este seja inviável a utilização , indicariam algum , por experiencia de utilização considerando tais fatos descritos acima, caso seje viavel indicaria, alguem para me auxiliar neste projeto de desenvolvimento do cte que este ja incializado
Meu codigo é escrito em XE2
Duvidas que pairam :
O componente acbr acompanha todas atualizações propostas pelo governo .
O componente acbr traz consigo alguma desvantagem se comparado a componentes comprados,ou pagos mensalmente.
Caso este seja inviável a utilização , indicariam algum , por experiencia de utilização considerando tais fatos descritos acima, caso seje viavel indicaria, alguem para me auxiliar neste projeto de desenvolvimento do cte que este ja incializado
Meu codigo é escrito em XE2
Claudemir Laureano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
15/12/2016
Fala Claudemir utilizo o ACBr em alguns projetos meus como ACBrBoleto, ACBrNF-e, ACBrNFS-e enfim, sempre estive com meus projetos atualizados, pois os desenvolvedores do componente são muito empenhados em manter os componentes em constante atualização. E também possuem um forum com muitos desenvolvedores que compartilham e trocam experiência. Se Tiver interesse possuem também o ACBrSac que é um canal direto com os desenvolvedores do componente.
Acredito ser sim viável utilizar os componentes ACBR.
Abraços.
Acredito ser sim viável utilizar os componentes ACBR.
Abraços.
Wanderson Santos
Responder
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)