Qual a melhor IDE para HTML e CSS ?

30/08/2012

0

Pessoal, estou começando a estudar html e css por conta própria, pois essas nossas faculdades deixam pra ensinar isso lá pro final do curso :/ Eu estava vendo que existem algumas IDE's que tornam o aprendizado e o desenvolvimento mais rápido e melhor, queria saber de vocês, quais que vocês indicam para usar.
Jéssica Riberio

Jéssica Riberio

Responder

Post mais votado

03/09/2012

Bom acho que a melhor IDE para HTML5 e CSS3 é o netbeans pois você tenha além de um ambiente completo você tem uma interação perfeita com o HTML e o CSS3 e pode desenvolver isso tanto para java quanto para php caso seja o seu caso no futuro. [url]www.netbeans.org [/url]

Fernando Medeiros

Fernando Medeiros
Responder

Mais Posts

30/08/2012

Davi Costa

O dreamweaver é muito bom: http://www.adobe.com/products/dreamweaver.html abcs
Responder

30/08/2012

Davi Costa

Oi Davi, muito obrigada pela resposta. Pelo que eu vi o Dreamweaver é um software pago né? Existe alguma IDE tão boa quanto ele só que gratuito?
Responder

30/08/2012

Davi Costa

Assim como o Davi disse, tem o dreamweaver que é muito bom quando usado apenas na parte de code rsrs. Mas como opções gratuitas têm muitas outras como notepad++, sublime text 2, aptana. A ide é muito boa pra vc desenvolver, mas o mais importante nessa fase de estudos é vc aprender o código, saber fazer na unha mesmo o código :)
Responder

30/08/2012

Davi Costa

[quote="ricoarrigoni"]Assim como o Davi disse, tem o dreamweaver que é muito bom quando usado apenas na parte de code rsrs. Mas como opções gratuitas têm muitas outras como notepad++, sublime text 2, aptana. A ide é muito boa pra vc desenvolver, mas o mais importante nessa fase de estudos é vc aprender o código, saber fazer na unha mesmo o código :)
Dentre essas gratuitas que você me falou, qual você recomenda eu baixar? obs: se puder, coloca o link de download tb :smile:
Responder

30/08/2012

Tiago Aurich