Qual a melhor versão do Delphi?

16/04/2013

0

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre qual versão é melhor e mais fácil para trabalhar.
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Responder

Posts

16/04/2013

Joel Rodrigues

O Delphi 7 é uma boa ferramenta e ainda muito utilizada, apesar do tempo que faz que "saiu do ar".
Porém, a partir do 2005 se não me engano, o IDE em si não mudou muito. Foram adicionados recursos, corrigidos bugs, mada nada que dificulte o aprendizado.
E claro, se você considerar que uma versão é pra ser sempre melhor que a anterior, a melhor é a mais recente.
Responder

16/04/2013

José

Eu gosto muito da versão XE3 para mim é excelente ainda mais com os novos recursos que foram adicionados
tanto na versão XE2 e XE3, podendo trabalhar com ligações direta sem necessitarmos de tantas linhas de código.
Responder

17/04/2013

Roniere Almeida

O Delphi 7 é uma boa ferramenta e ainda muito utilizada, apesar do tempo que faz que "saiu do ar".
Porém, a partir do 2005 se não me engano, o IDE em si não mudou muito. Foram adicionados recursos, corrigidos bugs, mada nada que dificulte o aprendizado.
E claro, se você considerar que uma versão é pra ser sempre melhor que a anterior, a melhor é a mais recente.


esse Delphi 7 é fantastico, me lembro dele na faculdade, realmente uma otima IDE.
Responder

17/04/2013

Rodrigo Oliveira

esse Delphi 7 roda legal no windows 7? alguem sabe?
Responder

18/04/2013

Diego Garcia

A melhor versão que já trabalhei foi o Delphi XE2 sem duvidas.
Responder

25/04/2013

Rodrigo Oliveira

esse Delphi 7 roda legal no windows 7? alguem sabe?


?!?!?!
Responder

25/04/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, tanto no Windows 7 quanto no 8 eu vi relatos de pessoas que tiveram alguns problemas, principalmente com instalação, mas os que eu vi, foram resolvidos. Vale a pena pesquisar e tentar.
Responder

24/05/2013

Rodrigo Oliveira

Rapaz, tanto no Windows 7 quanto no 8 eu vi relatos de pessoas que tiveram alguns problemas, principalmente com instalação, mas os que eu vi, foram resolvidos. Vale a pena pesquisar e tentar.


sinto que será bem complicado, hehehehe
Responder

24/05/2013

Diego Garcia

já que movimentaram novamente esse tópico, quero atualizar a minha msg, o Delphi XE4 consegue ser melhor que o XE2. Recomendo..
Responder

24/05/2013

Rodrigo Oliveira

só posso falar sobre o delphi 7, que funcionava belezinha no windows xp.
Responder

04/06/2013

Alessandro Yamasaki

esse Delphi 7 roda legal no windows 7? alguem sabe?


Sim, ele roda tanto no 32 bits, quanto no 64 tbém.

Talvez o link abaixo de ajuda nas configurações:
https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/386923-Problema-de-Compatibilidade.html

Atenciosamente

Responder

30/10/2013

Murilo Junqueira

Programo com delphi desde a versão 3, nunca passei do 7 (maravilhoso) mais nos dias atuais, estou tendo dificuldade com algumas coisas tais como consumo de WS utilizando o SOAP... vou testar esses "XE`s" e ver o que há!
Responder

31/10/2013

Roniere Almeida

como estudante, gostei muito do delphi 7.

obs: não cheguei a conhecer os novos.
Responder

29/07/2015

Jose Rafael

No meu PC, roda melhor no XP (Tenho o XP e o Seven no Notebook). O problema que encontrei no Seven é com a conexão com dados por meio do Firebirds. Pedi explicações para alguém o porque disso, não puderam me responder, passei a utilizá-lo apenas no XP. Não sei se é geral, comigo foi assim. Nessa versão do Windows, roda legal.
Responder

29/07/2015

Rodrigo Oliveira

Testei com Windows 7 uma vez, funcionava!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar