Qual a melhor versão para o Kylix 3

28/09/2005

0

Dalê!!!

Galera seguinte, adquiri o Delphi 7 não a versão mais porrada, mas uma barata, comprei de um parceiro que ganhou em uma palestra de apresentação do produto em POA acho que a uns 2 anos atrás e agora queria usar o Kylix para testar o código CLX que estou desenvolvendo em Delphi, para verificar se realmente esse código se torna portável para as 2 plataformas, estou trabalhando com CLX e Firebird. Pra isso tenho que instalar o Linux em uma máquina e não sei qual a versão correta, a versão chamada [b:0cd1d63f8e]homologada pela borland[/b:0cd1d63f8e] para usar o produto. A galera aí tem alguma dica?

Mto grato. Aguardo retorno. T+.


Edvilson.chaves

Edvilson.chaves

Responder

Posts

28/09/2005

Dopi

Eu recomendo o Conectiva 10... o Kylix 3 tem problemas com quase todas as distribuições novas... (debug não roda, não carrega a IDE, etc...)

A mais fácil de instalar acho que é o Conectiva 10... mesmo assim vc ainda irá quebrar a cabeça para achar algumas libs necessárias através do programa ´synaptic´... até que tudo funcione...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar