GARANTIR DESCONTO

Fórum Qual banco de dados free voces recomendam em um novo projeto #290500

03/08/2005

0

Estou para portar um projeto que possui um grande volume de dados.

Hoje trabalhamos com CA clipper e delphi acessando arquivos DBF com indices NSX(Apollo) e relatorios com ADS.

Temos a opção para converter o aplicativo clipper e delphi para os bancos de dados abaixo.

Postgres 7.3 e 7.4
MySQL 4.1
Firebird / Interbase

Qual voces recomendam. O fluxo de ados ano e de 1.000.000 registro no arquivo de movimento e no de pedidos 300.000 registros.

Agradeço a atenção.

Edmarfrazao

Edmarfrazao

Responder

03/08/2005

Adriano Santos

Recomendo ou o MySQL ou o FireBird, pois mantém suas atualizações em dia. Ja o Interbase não. Eles eles pararam o desenvolvimento a partir da versão 6.1

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Paullsoftware

ao contrádio do que muita gente pensa, o eu houvi dizer que o MySql não é Free. Em relação a que banco de dados usar eu não tenho muito conhecimento com ele, mais aqui na empresa tem uma média de 30Mil registros diários em algumas tabelas e usamos Interbase/FireBird e funciona legal... desde que niguém esteja usando o servidor, pq pelo menos aqui fica muito lentas as estações quando alguem ta usando o servidor... :lol:

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Adriano Santos

ao contrádio do que muita gente pensa, o eu houvi dizer que o MySql não é Free. Em relação a que banco de dados usar eu não tenho muito conhecimento com ele, mais aqui na empresa tem uma média de 30Mil registros diários em algumas tabelas e usamos Interbase/FireBird e funciona legal... desde que niguém esteja usando o servidor, pq pelo menos aqui fica muito lentas as estações quando alguem ta usando o servidor... :lol:

Caro [b:7f1dd44dc7]PaullSoftware[/b:7f1dd44dc7],
Desculpe ir contra o que você disse, mas a sua informação quanto a ´gratuidade´ do MySQL está incorreta.