Fórum Qual banco é mais rapido com delphi #265834
18/01/2005
0
ola pessoal.eu tenho duvida sobre o Interbase.eu particulamente acho ele meio lento...tenta vcs fazer um teste ai e olha se tenho razão....
coloque um SQLCONECTION + DATPROVADER + CLIENTEDASET E UM SQLQUERY num form. e coloca dois paramentro no SQLQUERY.e manda debugar no delphi. vcs vão ver que demora um pouco para dar o open
na SQLQUERY....até aqui foi uma perda..... ai vcs vão falar a mais não foi muinto agora pensa isto em uma rede com 20 terminal ligado. e trabalhando em rede via net.....
sem falar que vc tem que dar um selct max na sua tabela para buscar o valor maior é outra perda ......:
Obs na minha maq levou 7 segundo para trazer o registro para o edit
eu uso campo indexado. não é isto....
quando crio Form não do open na tabela porque demora mais para criar o form só quando clik no botão Insert.......mais ja tentei ao criar o form
outro detalhe qual banco é mais rapido para trabalhar com delphi..
ou conexao mais rapida,,,dbexpess ou Ado,,,ou Ibx,,,,,,,
coloque um SQLCONECTION + DATPROVADER + CLIENTEDASET E UM SQLQUERY num form. e coloca dois paramentro no SQLQUERY.e manda debugar no delphi. vcs vão ver que demora um pouco para dar o open
na SQLQUERY....até aqui foi uma perda..... ai vcs vão falar a mais não foi muinto agora pensa isto em uma rede com 20 terminal ligado. e trabalhando em rede via net.....
sem falar que vc tem que dar um selct max na sua tabela para buscar o valor maior é outra perda ......:
Obs na minha maq levou 7 segundo para trazer o registro para o edit
eu uso campo indexado. não é isto....
quando crio Form não do open na tabela porque demora mais para criar o form só quando clik no botão Insert.......mais ja tentei ao criar o form
outro detalhe qual banco é mais rapido para trabalhar com delphi..
ou conexao mais rapida,,,dbexpess ou Ado,,,ou Ibx,,,,,,,
Cicero
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)