Qual curso de inglês vocês recomendam???

09/04/2009

0

Pessoal, trabalho na área de informática a uns 5 anos, e sempre soube que precisava fazer um curso de inglês, mais acabei empurrando com a barriga :oops: Só que hoje vejo que não tem mais como adiar, por causa que existem muitos materiais em inglês, que eu fico em dificuldades em aproveitar, fora a prova de certificação java que eu gostaria de fazer, e os anuncios de empregos em boas empresas, aonde inglês fluente é requisito indispensável. Por isso, pensei: Pra saber qual o melhor curso, o melhor é perguntar para quem sabe inglês. E não há lugar melhor para perguntar do que num forum de desenvolvedore java, aonde com certeza a maioria ja domina muito bem o inglês ;-) E aí galera. Quais cursos vocês me recomendariam? Que me prepare tanto para conseguir ler tranquilamente textos em inglês, quanto escrever e conseguir também entender e falar inglês fluentemente? Se possível, também um site para que eu possa buscar mais informações sobre o curso. Desde já agradeço pela força galera!!!!
Caio Abreu

Caio Abreu

Responder

Posts

09/04/2009

Pdq

Caio, acho q isso depende da localidade de cada um. Como você é do Rio de Janeiro, o mais indicado seria procurar anúncios de cursos e ir até as escolas para saber mais informações. Agora se quer curso online, um que conheço é o [url=http://www.englishtown.com.br]Englishtown[/url]. Parece ser bom!
Responder

09/04/2009

Marcio Panaroni