QUAL CURSO FAZER ?

13/05/2019

0

Trabalho cerca de 20 dias em uma empresa de Suporte de Sistema. Onde como principal é solucionar erros em Reprovação de Notas Fiscal(NF-E, NF-SE e NF-CE) entre outras tarefas referente ao sistema. Porém tenho acesso ao Banco de Dados dos cliente mesmo não usando com tanta frequência. Qual Curso devo fazer para que eu possa crescer e ter um desempenho melhor nas tarefas que eu faço ? Tenho 20 anos será que um técnico de Informática é recomendável ou eu tenho que fazer um curso superior ( Análise e Desenvolvimento de Sistema,etc). Obrigado
Ivan Sena

Ivan Sena

Responder

Post mais votado

19/08/2019

Bom dia, amigo.

Bom, o que vou dizer, é minha opinião e você tem todo o direito de discordar, ok?

Então, quando alguém me diz que quer fazer uma faculdade de TI eu sempre digo: Faça um técnico antes.

Você perde, uns 2 anos fazendo o técnico, mas ja entra com uma base de conhecimento. Assim a faculdade não vai parecer tão dificil.
Já vi muitas pessoas dizendo que seus colegas entraram direto na faculdade e não estão entendendo nada porque não tem conhecimento prévio.

Essa é minha opinião. Espero ter ajudado. :D
Foi exatamente o que eu fiz desculpe a demora kkk

Ivan Sena

Ivan Sena
Responder

Mais Posts

14/05/2019

Alex William

Bom dia, amigo.

Bom, o que vou dizer, é minha opinião e você tem todo o direito de discordar, ok?

Então, quando alguém me diz que quer fazer uma faculdade de TI eu sempre digo: Faça um técnico antes.

Você perde, uns 2 anos fazendo o técnico, mas ja entra com uma base de conhecimento. Assim a faculdade não vai parecer tão dificil.
Já vi muitas pessoas dizendo que seus colegas entraram direto na faculdade e não estão entendendo nada porque não tem conhecimento prévio.

Essa é minha opinião. Espero ter ajudado. :D
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar