Fórum Qual é a melhor maneira de desenvolver um sistema WEB feito em delphi xe5? #503016
30/11/2014
0
Ola, Gostaria de desenvolver um sistema feito no xe5 para poder executar dentro do navegador, o sistema é bem simples e nao precisa de comunicação com banco de dados.
Obrigado!
Obrigado!
Rafael Branco
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
01/12/2014
Se você não tem opção para desenvolver em outra linguagem então, poderia desenvolver usando o Raudus ou Unigui que são frameworks para desenvolvimento web para delphi, mas mesmo assim lhe indicaria o PHP para isso.
Emerson Lara
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
01/12/2014
Rafael Branco
Borys Muito Obrigado pela resposta!
Eu ja trabalho com o delphi ha algum tempo e gostaria de aproveitar meu conhecimento para criar essa aplicação em WEB, pelo fato de ser uma aplicação simples e sem acesso a algum BD.
Sobre essas suas sugestões:
-Aonde posso baixar o Raudus?..no site deles nao tem para delphi!
-Sobre o Unigui eu consigo gerar uma aplicacao WEB stand alone?...eu consegui criar um ISAPI mas nao consegui instalar ela no servidor do meu site :/
Eu ja trabalho com o delphi ha algum tempo e gostaria de aproveitar meu conhecimento para criar essa aplicação em WEB, pelo fato de ser uma aplicação simples e sem acesso a algum BD.
Sobre essas suas sugestões:
-Aonde posso baixar o Raudus?..no site deles nao tem para delphi!
-Sobre o Unigui eu consigo gerar uma aplicacao WEB stand alone?...eu consegui criar um ISAPI mas nao consegui instalar ela no servidor do meu site :/
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)