Qual e melhor framework CakePHP ou Laravel?

10/10/2016

0

Galera estou com duvidas na escolha de um framework, e de qual eu devo escolher. Já dei uma pesquisa na internet mas não conseguir forma um opinião alguém poderia me ajudar?
Ramon Barbosa

Ramon Barbosa

Responder

Post mais votado

11/10/2016

Laravel te permite uma flexibilidade maior além da comunidade ser bacana e grande

David Sylvestre

David Sylvestre
Responder

Mais Posts

10/10/2016

Calebe Menezes

Pelo que vi dos dois, acho que o laravel é melhor, mas como não usei os 2 a fundo, prefiro que você siga a opinião de alguém que já o tenha feito
Responder

31/01/2017

Glauco

Eu já utilizei o cakephp , achei interessante o scaffolding, onde ele criava os controller e model apartir da base de dados.
Mas ando fazendo o curso do laravel e estou curtindo mais. Principalmente o bot artisan .
Responder

31/01/2017

Diego Silva

Olá Ramon, tudo bem?

Vou te dar meu ponto de vista.

Hoje em dia acredito que o laravel é melhor.,

Mais popular e é repleto de recursos.

No mercado hoje posso te dizer que está em alta, mais requisitado que o cakephp.

Não que o cakephp seja ruim, mas o laravel é melhor.
Responder

31/01/2017

João Lima

Cara, estude os dois e de acordo com o projeto trabalhe com o que você se sentir mais familiarizado. Eu já estudei os dois, e fico mais a vontade com o #Laravel. No Laravel que consegui ver utilidade em usar um framework por toda sua robustez, facilidade e comunidade e uso ele pra todos os tipos de projetos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar