Fórum Qual é melhor MySql ou Firebird ???? #183430
21/09/2003
0
gostaria de saber qual dos bancos de dados é mais indicado para trabalhar em Delphi e suas vantagens em relação ao outro.
Considerando aplicacoes de médio e pequeno porte
Atenciosamente,
Luiz Henrique
Luizhfj
Curtir tópico
+ 0Posts
21/09/2003
Vinicius2k
Infelizmente sua pergunta não tem resposta exata... depende muito do que vc pretende implementar...
Este tema já contou com ´fervorosas´ discussões aqui... selecionei alguns tópicos... dê uma olhada :
como após decidir qual banco usar vc provavelmente terá a dúvida ´Qual a melhor forma de acesso´, jah lhe adianto alguns também :
espero ter ajudado...
Gostei + 0
22/09/2003
Sousa_thiago
- FireBird é mais completo
- MySQL é mais robusto
Eu gosto mais do MySQL :)
Gostei + 0
22/09/2003
Marcelo.c
Resumindo, não há melhor nem pior, apenas o mais indicado para cada situação ou para cada gosto (que na realidade advém do grau de conhecimento sobre determinado BD).
Gostei + 0
23/09/2003
Turbo Drive
Vc sempre deve pensar um pouco adiante, portanto sugiro que vc utilize o Mysql, pois tudo está e será voltado a Web.
Gostei + 0
23/09/2003
Fava
Firebird é muito mais completo que o MySql.
Gostei + 0
23/09/2003
Lipsil
Voce se esqueceu de colocar: ´Na minha opinião´...
Já na minha opinião o mySQL é mais dinâmico por interagir em diferentes tipos de redes com uma super facilidade.
Gostei + 0
23/09/2003
Mmtoor
Responder qual o melhor é um pouco difícil, pois ambos atendem a vários programadores dentro de suas necessidades.
De forma particular adotei o uso do mysql para aplicações locais e web, sem problemas.
MMTOOR2003
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)