Qual é melhor para iniciar no estudo de framework Angular ou Jquery?

17/12/2018

0

Fala galera, tranquilo?
Sobre o estudo de frameworks JavaScript, como por exemplo Angular e JQuery , pra quem tem conhecimentos intermediários na linguagem, que caminho seguir. Estudar o Angular direto? Ou JQuery primeiro? Ou se aprofundar mais no JavaScript e partir daí escolher um dos frameworks?

Forte abraço!!
Rodolfo Gomes

Rodolfo Gomes

Responder

Post mais votado

19/12/2018

Olá, acredito que a base é o Javascript, você entendendo bem a base estás livre para aprender outros frameworks. Há distinção entre angular, angularJS e jQuery.
Destes o mais em uso na atualidade é o angular que é baseado em typescript que são classes typescripts que ao serem compiladas são os componentes do angular.

Te encorajo a aprender bem o o javascript por 6 meses depois pula pro angular.

Flavio Silva

Flavio Silva
Responder

Mais Posts

19/12/2018

Rodolfo Gomes

Olá, acredito que a base é o Javascript, você entendendo bem a base estás livre para aprender outros frameworks. Há distinção entre angular, angularJS e jQuery.
Destes o mais em uso na atualidade é o angular que é baseado em typescript que são classes typescripts que ao serem compiladas são os componentes do angular.

Te encorajo a aprender bem o o javascript por 6 meses depois pula pro angular.


Show!!
Muito obrigado pela explicação deu para ter uma boa visão, tenho visto o quanto o Angular está mais popular e em uso.
Acompanhei aqui na série da DevMedia sobre Angular e achei muito interessante. E o que disseram mais sua explicação se complementaram.
Vlw mesmo Flávio!
Grande abraço!
Responder

26/12/2018

Gladstone Matos

Olá, acredito que a base é o Javascript, você entendendo bem a base estás livre para aprender outros frameworks. Há distinção entre angular, angularJS e jQuery.
Destes o mais em uso na atualidade é o angular que é baseado em typescript que são classes typescripts que ao serem compiladas são os componentes do angular.

Te encorajo a aprender bem o o javascript por 6 meses depois pula pro angular.


boa Flavio concordo com vc - estudar a linguagem base é o primeiro passo para dominar qq framework ;) grande abraco!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar