Qual e o proposito do Java?

19/12/2017

0

Qual e o proposito do Java?
Marcio

Marcio

Responder

Post mais votado

19/12/2017

Qual é o propósito de Java ou por que precisamos de java?

Java é uma compilação e linguagem programação, como C++, c# e python.
Java é basicamente um programa de driver necessário para muitas aplicações executar ou itens de entender.
Exemplo de vante. Você bancário líquido corretamente é baseado em Java. Isso significa que o software plug-in de seu banco de
líquido é feito usando a linguagem de programação Java. Então para seu navegador para entender os comandos que net banco diz-lhe para fazer,
você precisa de algo que possa compreendê-lo. Onde java é pol. você simplesmente instala o Java para ser capaz de usar muitos arquivos locais e
Internet.

Juliano

Juliano
Responder

Mais Posts

19/12/2017

Luiz Vichiatto

Um exemplo típico....
Imaginou se você fosse até o banco para sacar dinheiro e no lugar do caixa tivesse um computador, um teclado e uma tela com um ponto piscando.
É por isto, e outros poréns, que existe o Java, C++, C# e várias outras linguagens, para que você possa resolver algo com simplicidade em uma estrutura complexa.

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar