Qual é seu lazer preferido além de trabalhar com Delphi?

30/04/2004

0

Olá caros amigos do mundo Delphi!

Quais são os seus passa-tempos preferidos, além do Delphi (porque para trabalhar com Delphi, tem que gostar muito, pois muitos dizem que isto é coisa de louco). O meu, por exemplo, é: Além de curtir muito minha filha, amo demais tocar bateria. Sou músico assíduo.
Então galera, vamos lá! Vamos conhecer um pouco das pessoas que nos comunicamos frequentemente!!!


Rodolpho123

Rodolpho123

Responder

Posts

30/04/2004

Fvilela

e ai pessoALL ?!? :lol:
Po, além de programar e outras coisas referentes a TI, que sao é o maior lazer que existe, eu tbm toco teclado a uns 6 anos e curto muito cinema, vou direto.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)


Responder

30/04/2004

Beppe

Eu gosto muito escutar música :)

Pow, ajudou sim rs...zueira...hehehe


Responder

30/04/2004

Book

Bom...ainda naum trabalho tanto com o Delphi assim pra dizer que eh um lazer mas com certeza daqui a algum tempo se tornará...fora isso, jah faz um bom tempo que eu naum pratico..mas comecei a aprender a tocar violão...gostei mas naum tive como continuar...acho que meu lazer favorito fica mesmo a cargo dos games...hehehe...nada melhor que um Unreal pra dar uma desistressada...e eh claro um churrasco no fim de semana tbm vem a calhar...com uma coca bem gelada...hehehehe


Responder

30/04/2004

Lucas Silva

Pessoal,
Praticamente fico o dia todo programando.
Nos finais de semana eu saio com as amigos e tambem toco bateria.
Eu gosto muito de música, tanto de tocar quanto de ouivr....


Responder

30/04/2004

Repa

O que me deixa realmente bem numa hora de lazer é ter um livro p/ ler....Gosto de ler! Leio tudo o que vem p/ minhas mãos... Pode até ser jornal antigo.. :roll:
Mas, em homenagem ao Bacalhau, posso dizer que, ultimamente, um escritor de Portugal é que me faz feliz, José Saramago.


Responder

30/04/2004

Paulo_amorim

pow...que povo mais musical... :roll:

Meu lazer com certeza NÃO eh programar! Eh algo muito mais saudavel, como jogar qualquer coisa e praticar esportes em geral...nao perco uma pelada no fim de semana...hehe
Tambem gosto de churrasco, sair com a galera pra trocar ideia...

Acho que eu tenho 2 lados distintos, um de sair, jogar...e outro de programar, ouvir musica e ler...
Mas sem qualquer desses 2 lados eu ficaria perdido, com certeza :D :D


Responder

30/04/2004

Rafael Mattos

Jogar bola,
Pescar ,
Sair para a balada com os amigos,
cinema.


Responder

30/04/2004

José Alves

Além de programar e curtir minha esposa, sou um tarado por aquiriofilismo marinho....
É um prazer enorme cuidar do aquário marinho de corais que tenho no meu quarto...Dá trabalho...Mas o prazer é maior...
Gosto também de ir ao cinema ou assistir um DVD em casa mesmo...

Falow!!!
Marcos Miranda.


Responder

30/04/2004

Chico Gois

Beleza!

Não tenho Programação como minha atividade principal, mas é uma ferramenta gostosa de usar.

E como lazer gosto de andar de kart, aliais aonde tiver cheiro de gasolina to la..........rs


T+


Responder

30/04/2004

Otto

alem do delphi, internet, violao e bebedeiras, eu gosto de jogar damas coma turma..




Ne Book, ne Henry, ne paulinho, ne bipi, ne vini....




pow, sera que um dia eu acho alguem ao meu nivel?? :roll:




bah, espero que sim..




aaa, ia esquecendo, nao jogo mais xadrez nao, pq nao tem mais graca..... :cry:


Responder

30/04/2004

Paulo Trajano

gosto de jogar damas coma turma.. Ne Book, ne Henry, ne paulinho, ne bipi, ne vini.... pow, sera que um dia eu acho alguem ao meu nivel?? :roll:


Bahh, agora vc me desafiou... :evil:

:lol: :lol:


Responder

30/04/2004

Otto

uai, to no msn... qualquer coisa... vamos la..


go go go...




:o


Responder

30/04/2004

Book

Ne Book, ne Henry, ne paulinho, ne bipi, ne vini.... pow, sera que um dia eu acho alguem ao meu nivel?? bah, espero que sim..


Como eh? vc me vencer na dama...quando isso?? nas madrugas eu sempre ganho de vc...hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

30/04/2004

Otto

buqui, essa madrugada ai que vc ta falando deve ser nos seus sonhos.....



kd vc nas 3 ultimas madrugadas que nao entrou??


bah..... :x


Responder

30/04/2004

Lucas Silva

alem do delphi, internet, violao e bebedeiras, eu gosto de jogar damas coma turma..


Não sabia que você tocava violão não otto.
Sobre as damas, qualquer dia agente marca um desafio no MSN...
ehehehehe.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar