Qual é seu lazer preferido além de trabalhar com Delphi?

30/04/2004

0

Olá caros amigos do mundo Delphi!

Quais são os seus passa-tempos preferidos, além do Delphi (porque para trabalhar com Delphi, tem que gostar muito, pois muitos dizem que isto é coisa de louco). O meu, por exemplo, é: Além de curtir muito minha filha, amo demais tocar bateria. Sou músico assíduo.
Então galera, vamos lá! Vamos conhecer um pouco das pessoas que nos comunicamos frequentemente!!!


Rodolpho123

Rodolpho123

Responder

Posts

30/04/2004

Fvilela

e ai pessoALL ?!? :lol:
Po, além de programar e outras coisas referentes a TI, que sao é o maior lazer que existe, eu tbm toco teclado a uns 6 anos e curto muito cinema, vou direto.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)


Responder

30/04/2004

Beppe

Eu gosto muito escutar música :)

Pow, ajudou sim rs...zueira...hehehe


Responder

30/04/2004

Book

Bom...ainda naum trabalho tanto com o Delphi assim pra dizer que eh um lazer mas com certeza daqui a algum tempo se tornará...fora isso, jah faz um bom tempo que eu naum pratico..mas comecei a aprender a tocar violão...gostei mas naum tive como continuar...acho que meu lazer favorito fica mesmo a cargo dos games...hehehe...nada melhor que um Unreal pra dar uma desistressada...e eh claro um churrasco no fim de semana tbm vem a calhar...com uma coca bem gelada...hehehehe


Responder

30/04/2004

Lucas Silva

Pessoal,
Praticamente fico o dia todo programando.
Nos finais de semana eu saio com as amigos e tambem toco bateria.
Eu gosto muito de música, tanto de tocar quanto de ouivr....


Responder

30/04/2004

Repa

O que me deixa realmente bem numa hora de lazer é ter um livro p/ ler....Gosto de ler! Leio tudo o que vem p/ minhas mãos... Pode até ser jornal antigo.. :roll:
Mas, em homenagem ao Bacalhau, posso dizer que, ultimamente, um escritor de Portugal é que me faz feliz, José Saramago.


Responder

30/04/2004

Paulo_amorim

pow...que povo mais musical... :roll: