Fórum qual geradores de relatorio mais usados #273657
22/03/2005
0
Voces conhecem de alguma pequisa que aponte os 3 geradores de relatorios mais usados no delphi , nao seria os melhores , mais sim os mais usados , creio que o QuickReport e um deles mesmo nao sendo o melhor .
Estou querendo saber disto , por que estou pensado em fazer um conversor de relatorios , que passaria os relatorios do quickReport para Reportbuilder por exemplo .
Estou querendo saber disto , por que estou pensado em fazer um conversor de relatorios , que passaria os relatorios do quickReport para Reportbuilder por exemplo .
Elter.teodoro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fer_nanda
Não sei de nenhuma pesquisa, mas vc pode levantar isso aqui no forum... (como amostragem).
Posta uma enquete.
Particularmente utilizo o fortes report.
Bastante interessante essa idéia de fazer um conversor. Manda bala e posta pra gente ver como está.
Até
Posta uma enquete.
Particularmente utilizo o fortes report.
Bastante interessante essa idéia de fazer um conversor. Manda bala e posta pra gente ver como está.
Até
Responder
Gostei + 0
23/03/2005
Yallebr
Colega,
Utilizo o Rave. Veja com o restante. Mas acho que o Rave (por se ´Nativo´) tem preferencia.
Utilizo o Rave. Veja com o restante. Mas acho que o Rave (por se ´Nativo´) tem preferencia.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)