Qual linguagem de programação escolher

25/05/2015

0

Galera estou em uma dúvida em qual linguagem de programação escolher, estou aprendendo C# na faculdade, mas não sei se é essa linguagem que eu quero focar, na atualidade agora qual linguagem vocês me recomendaria? qual que realmente vale a pena focar? Estou meio curioso pelo java mas tenho medo de estudar e ser uma perca de tempo
Gustavo

Gustavo

Responder

Post mais votado

25/05/2015

Estudar nunca é perca de tempo, mas é claro que se seus estudos estiverem focado, quanto a escolha isso é bem pessoal mas Java e C# estão em boas "condições" no mercado.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

25/05/2015

Thiago Santana

Dependerá muito do qual o foco você quer seguir!
O importante é ter uma boa lógica de programação. Linguagem você poderá se adaptar a qualquer uma!
Responder

25/05/2015

Eder Pereira

Concordo com o Thiago, desenvolva bem a sua lógica, que a linguagem você aprende com o tempo. Na faculdade, ensinam java, mas há 3 meses, estou programando em Delphi, e não tenho tanta dificuldade, pois a lógica predomina. Acho que você vai focar em uma ou outra, no momento em que começar a trabalhar na área como programador.
Responder

25/05/2015

Fernanda Acacia

Se puder aproveitar ao maximo a linguagem que está aprendendo pode ter uma ideia se realmente é ela que deseja.
Responder

25/05/2015

Janaina Mendes

Dependerá muito do qual o foco você quer seguir!
O importante é ter uma boa lógica de programação. Linguagem você poderá se adaptar a qualquer uma!


Verdade, com uma boa lógica e direcionamento nos estudos, para as particularidades de cada linguagem e sucesso.
Responder

25/05/2015

Fabio Santos

As vezes a escolha da linguagem é pessoal, as vezes é por adaptação mesmo, isso vem de você.
Responder

25/05/2015

Thiago Santana

Eu mesmo procuro não me prender a linguagem ou ferramenta algum!