Qual linguagem fazer?

26/08/2021

0

Olá, então gostaria de um conselho de vocês que tem mais experiência. Fiz um curso de Algoritmos e lógica da programação, e foi tranquilo, logo após comprei um de Java completo, em outra plataforma e estou quase terminando. Como gostei muito da área, estou migrando de administração e indo para TI, inclusive entrei no curso de Engenharia de Software, fiz inclusive um planejamento de quais cursos deveria comprar em paralelo com a faculdade, tendo como base Java. Porém olhando o mercado percebi que para realocar a curto prazo, Java seria mais demorado, por outro lado python e javascript são mais rápidos e até onde eu pesquisei, me corrijam se eu estiver errado, mais modernas. Sendo assim, gostaria de saber de vocês que tem mais experiência e vivencia na área, o que seria mais interessante visando uma realocação a curto/médio prazo e uma carreira a longo prazo? Detalhe que quero trabalhar no ramo empresarial, nada de games. De antemão agradeço quem puder ajudar.
Eduardo

Eduardo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar