Fórum Qual linguagem utilizar ? #596158
09/08/2018
0
Boa tarde galera, sei que a linguagem para programar, a melhor é a que você se identifica mais, mas como sou novo no mundo da programação, estou começando agora em gestão da tecnologia da informação, no meio do caminho me surgiu uma duvida, do que usar para construir um sisteminha web, de cadastro e pesquisa de leis, por exemplo, que permita o usuario ADM, cadastrar um numero para a Lei , uma descrição e fazer o up da lei em (PDF) e que permita uma consulta por numero de lei, que mostre por ano as leis etc. e que permita também o usuario do sistema baixar a lei em qualquer tipo de pesquisa, tanto na consulta por ano, como na consulta por numero de lei. Que linguagem seria mais indicada pra fazer algo assim utilizando mysql ? Desculpa a pergunta de iniciante, é porque estou na duvida, estou aprendendo C então eu tenho uma ideia . Mas se alguem puder me dar alguma dica eu agradeço. Obrigado
Rafael
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
10/08/2018
Opa Rafael
Cara, essa questão de melhor linguagem de programação é bem complicada kkk
Eu curto muito o PHP e Python para desenvolvimento web. Como você disse que é iniciante, eu iria de PHP, já que é uma linguagem com uma comunidade maior e, consequentemente, um suporte maior.
Mas depois de aprender PHP, vai tentando novas tecnologias, creio que você vai curtir muito esse mundo de desenvolvimento.
E é isso, eu iria de PHP :)
Abraços!!
Cara, essa questão de melhor linguagem de programação é bem complicada kkk
Eu curto muito o PHP e Python para desenvolvimento web. Como você disse que é iniciante, eu iria de PHP, já que é uma linguagem com uma comunidade maior e, consequentemente, um suporte maior.
Mas depois de aprender PHP, vai tentando novas tecnologias, creio que você vai curtir muito esse mundo de desenvolvimento.
E é isso, eu iria de PHP :)
Abraços!!
Santos
Responder
Gostei + 4
Mais Posts
14/08/2018
Rafael
Valeu Fagner obrigado pela dica brother. Vou dar uma olhada nessa linguagem também. Vlw
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)