Qual melhor IDE para desenvolvimento mobile?

08/01/2019

0

Boa Tarde, queria dicas de boas IDE para desenvolvimento mobile, visto que tenha interface de fácil manuseio e intuitiva, ainda curso faculdade e estou elaborando meu TCC, queria uma para poder trabalhar igual a IDE da Intel a XDK, mas com a função que na última atualização não contém mais que é poder desenvolver front-end adicionando e arrastando botões.
Marcus Vinícius

Marcus Vinícius

Responder

Post mais votado

09/01/2019

Opa Marcos, o Android Studio ou IntelliJ tem interface amigável e da essa opção que precisa, o ruim dele é que é pesado pacas , eu particularmente prefiro interfaces mais limpar para programar mobile, estou usando o Visual Studio Code, mas ai não tem interface amigável só texto puro...

A variante principal para escolher uma IDE seria o que vai programar , ser é Nativo ou Hibrido , como ainda está na facul mano e se quer aprender algo bacana, procura por PWA Aplicativos Progressivos para Web, isso é o futuro dos Apps ....

Da uma olhada também em Flutter , Ionic , React Native ... são bem bacanas para desenvolvimento hibrido...

Bons estudos !

Jucélio Silva

Jucélio Silva
Responder

Mais Posts

09/01/2019

Flavio Silva

Android Studio
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar