Fórum Qual o futuro de um desenvolvedor Delphi ??? #193253
06/11/2003
0
SOU PROGRAMADOR DELPHI JÁ A 5 ANOS.
FAÇO ESTÁGIO COM O DELPHI A 2 ANOS EM DUAS EMPRESAS.
ESTOU QUERENDO FAZER UM CURSO COMPLETO DE DESEMVOLVEDOR DELPHI PARA DEPOIS TENTAR TIRAR A CERTIFICAÇÃO. MAIS AI VEIO A PERGUNTA !!!
VALE A PENA INSVESTIR 3.000 REAIS NO CURSO DE DELPHI ??
PQ NO MOMENTO O QUE MAIS VEMOS É SE FALAR DE JAVA, VB.NET E C#.NET.
SERA QUE TEREI ALGUMA OPORTUNIDADE EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE COM A CERTIFICAÇÃO DELPHI ???
OU A MELHOR COISA A FAZER E CAIR DENTRO DO JAVA MESMO ???
ESPERO QUE ME AJUDEM A ESCLARECER ESSES PONTOS LEVANTADOS.
UM ABRAÇO!
[b:c8c7553013]Por favor, não coloque o corpo da mensagem em caixa alta. Além de desagradável, equivale a GRITAR.[/b:c8c7553013]
Sandra/Moderação
Humbertorps
Curtir tópico
+ 0Posts
06/11/2003
Rodrigo Curvêllo
Não posso dizer para vc mudar para JAVA porém a minha experiência que é pouca me diz que não devemos nos fechar para as atualidades do mercado de informática, pois se vc pensar bem foi por isso que um dia resolvemos aprender Delphi.
Um Abraço.
Gostei + 0
06/11/2003
Pauldiano66
a 13 anos estou no ramo de desenvolvimento,sabe o problema do programador e ficar falando o delphi é melhor ou o java é melhor o vb é melhor,como analista ja passei por isso,agora independente de linguagem
vou atraz de melhores recurso,seja java delphi vb,mas o delphi para web não da pé,temos que esperar sair o delphi 8 for bom para web beleza vai ter mercado senão quem não se reclicar nas linguens de mercado vai ficar sem trabalho,uma vc ja programa a 5 anos com delphi e ainda quer gastar dinheiro com ele,então tem alguma coisa errada,pega os 3 mil,´pega certificação da microsoft .net,mcdba,mcad, ou java da sun cara jsp,servlets,ejb,struts isso esta pegando
qualquer problema ou duvida por entrar em contato.
sergio 011-81237860 um abraço.
Gostei + 0
06/11/2003
Rfpsatin
QUAL A MELHOR LINGUAGEM DO MUNDO?
Aquela q vc sabe programar e programar bem. (ponto final)