GARANTIR DESCONTO

Fórum Qual o Melhor Banco de Dados #176799

22/08/2003

0

Bom pessoal eu to querendo saber a opnião de vocês sobre qual o melhor banco de Dados Free e onde posso baixa-los.
Desde já grato pela atenção de todos.

Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

Responder

22/08/2003

Carnette

Ola colega

Click na opção pesfquisar e digite BANCO DE DADOS.....

Já existem vários tópicos sobre este assunto com comentários e atalhos para os SGB Free

Boa programação

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Raphael Oliveira

Valeu pela atenção Carnette

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Mysys

eu utiliso o MySQL pode pegalo no www.mysql.com

e o mais leve e o mais utilizado em sites
voce pode utilizalo com qualquer componente de acesso a dados do delphi
ate mesmo com o antigo BDE e so baixar o drive ODBC na Pagina do mysql

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Nildo

Em questao de ´Melhor banco de dados´, o Oracle eh o melhor

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Vinicius2k

Raphael,
Na minha opinião o conceito de ´melhor banco de dados´ é muito relativo... cada um deles tem as suas particularidades, pontos fortes e fracos... tudo depende do objetivo do projeto e da plataforma q vc pretende adotar... se vc estiver desenvolvendo pra Web o ideal seria o MySQL, se estiver desenvolvendo pra redes acho q o ideal eh Interbase/Firebird, mas isso não impede q vc use o MySQL pra redes e o Interbase/Firebird para Web... assim como acho desnecessário usar qualquer um dos dois num sistema com duas ou três tabelas, neste caso procure utilizar uma base de dados desktop, do tipo paradox ou dbase...
Grandes sistemas corporativos utilizam bancos mais robustos e também muito caros como o MS-SQL e Oracle, são os melhores ? talvez para a empresa seja, mas pra mim não porque simplesmente não posso pagar eles e a maioria dos meus clientes também não...
Acho q esta discussão seria tão longa quanto ´qual a melhor forma de acesso´...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar