Fórum Qual o melhor livro sobre Multi-Camadas em Delphi? #293955

31/08/2005

0

Olá pessoal, queria saber dos amigos, qual o melhor livro sobre Multi-Camadas em delphi, pode ser avançado médio...

Desde já agradeço

[color=green:64d7b10165]Movido de Interbase/Firebird para Delphi[/color:64d7b10165]

Titanius

Titanius

Responder

31/08/2005

Titanius

opa... postei no lugar errado, alguem poderia mover para Delphi? :oops: :oops:

Obrigado,

Responder

Gostei + 0

31/08/2005

Eselvati

Isso existe?

se achar me diga tb

Ederson

Responder

Gostei + 0

01/09/2005

Titanius

é amigo, parece que nao existe mesmo nao :(

Responder

Gostei + 0

01/09/2005

Cicero

pra min é do Anderson Haertel Rodrigues

Sistemas Multicamadas com Delphi
Datasnap e Dbexepress

é da Visual Books
em Portugues... gostei ajuda muinto

Responder

Gostei + 0

02/09/2005

Titanius

Olá amigo, valeu pela resposta, eu comprei este livro, e sim, ele é muito bom.. mas eu queria algo mais profundo... mais avançado no quesito n-camadas.. :D

[]s

Responder

Gostei + 0

02/09/2005

Kotho

Não tenho o livro ainda, mas ouvi falar muito bem do livro do Guinter...

Responder

Gostei + 0

02/09/2005

Titanius

opa bem lembrado... :d

alguem que tenha o livro poderia nos dizer como eh ele? se eh na mesma base que o Sistemas Multicamadas com Delphi do Anderson Haertel ? tbm estou pensando em comprar esse do Guinter :D

Responder

Gostei + 0

02/09/2005

Biohazard

eu tenho o livro do Guinter e é realmente muito bom, dá muitas dicas de aplicações banco de dados, internet (IntraWeb) e também Multicamadas. Esse último achei muito interessante, pois tem um exemplo de como migrar aplicações duas camadas para três camadas, achei muito útil. E também dei uma olhada pela internet no índice do livro que você tem. Acho que o livro que você tem é dedicado a sistemas somente a Multicamadas e já tem um conteúdo bem completo. Mas o livro do Guinter tem umas dicas interessantes.Veja o link abaixo e comprove

http://www.clubedelphi.net/guinther/

Um abraço

Responder

Gostei + 0

02/09/2005

Titanius

Dei uma lida lah, mais eu queria mesmo era um livro somente e especialmente sobre multi-camadas, o do Guinter fala de muita coisa, será que ele da muita enfase no multi-camada?

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar