PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum qual o melhor s.o mobile? #487619

01/08/2014

0

qual sistema operacional mobile é melhor(opinião), tanto na visão de usuario como na visão de desenvolvedor. não precisa necessariamente as duas.
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

01/08/2014

Fernanda Acacia

eu não troco meu Windows Phone por nada, mas vale relevar que não conheço os outros, então não posso dizer qual o melhor por falta dessa experiencia.
Responder

Gostei + 0

01/08/2014

Eduardo Martins

Eduardo,

Cara já tive os 3 mais usados, IPhone, Android, Windows Phone. Assim o Android é o mais flexível, você faz tudo com ele. Fácil para o desenvolvedor jogar seus apk nele, etc... O Win phone, fique pouco tempo, mas não curti muito (falando como usuário mesmo)... E o Iphone é Iphone né cara, é foda, top, pra usuário então, acho que não tem pra matar... Por exemplo meu Android trava as vezes, pq tem muita coisa e talz, o Iphone nunca vi trava. heeheheh... Mas assim, vai de cada um né... heeheheh...

[]'s
Responder

Gostei + 0

01/08/2014

Eduardo Pessoa

Fernanda

a visão que tenho é que ainda a Microsoft está crescendo com o Windows Phone, eu particularmente vejo que existem mais usuario Android do WP, mas não considero isso uma grande coisa.

Eduardo, entendo, infelizmente não condições financeiras para comprar um Iphone, talvez eu compre um carro primeiro, por que andar com o Iphone em onibus, não da certo. kkkkkk
Responder

Gostei + 0

01/08/2014

Roniere Almeida

eu não troco meu Windows Phone por nada, mas vale relevar que não conheço os outros, então não posso dizer qual o melhor por falta dessa experiencia.

eu gosto muito do WP tambem, tenho a possibilidade de conhece o Android, meu irmão tem celular, qualquer dia vou alugar para conhecer mais um pouco.
Responder

Gostei + 0

01/08/2014

Fernanda Acacia

só mexo no android se for emprestado ainda sem dinheiro sobrando.
Responder

Gostei + 0

01/08/2014

Marcio Araujo

os tres são os mais tops, mas sempre os que são melhores, segundo as pessoas. mas vejo as tres como bons s.o´s.
Responder

Gostei + 0

02/08/2014

Eduardo Pessoa

Roniere, perdendo tempo mesmo!!! pede emprestado para conhecer mais. hehehe
Responder

Gostei + 0

02/08/2014

Roniere Almeida

Roniere, perdendo tempo mesmo!!! pede emprestado para conhecer mais. hehehe

ja ia me esquecendo do emulador, mas não sei se é a mesma coisa. mas o dificil é arrumar um tempo para ver essas coisas.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar