Fórum qual o melhor s.o mobile? #487619
01/08/2014
0
Eduardo Pessoa
Curtir tópico
+ 0Posts
01/08/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
01/08/2014
Eduardo Martins
Cara já tive os 3 mais usados, IPhone, Android, Windows Phone. Assim o Android é o mais flexível, você faz tudo com ele. Fácil para o desenvolvedor jogar seus apk nele, etc... O Win phone, fique pouco tempo, mas não curti muito (falando como usuário mesmo)... E o Iphone é Iphone né cara, é foda, top, pra usuário então, acho que não tem pra matar... Por exemplo meu Android trava as vezes, pq tem muita coisa e talz, o Iphone nunca vi trava. heeheheh... Mas assim, vai de cada um né... heeheheh...
[]'s
Gostei + 0
01/08/2014
Eduardo Pessoa
a visão que tenho é que ainda a Microsoft está crescendo com o Windows Phone, eu particularmente vejo que existem mais usuario Android do WP, mas não considero isso uma grande coisa.
Eduardo, entendo, infelizmente não condições financeiras para comprar um Iphone, talvez eu compre um carro primeiro, por que andar com o Iphone em onibus, não da certo. kkkkkk
Gostei + 0
01/08/2014
Roniere Almeida
eu gosto muito do WP tambem, tenho a possibilidade de conhece o Android, meu irmão tem celular, qualquer dia vou alugar para conhecer mais um pouco.
Gostei + 0
01/08/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
01/08/2014
Marcio Araujo
Gostei + 0
02/08/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
02/08/2014
Roniere Almeida
ja ia me esquecendo do emulador, mas não sei se é a mesma coisa. mas o dificil é arrumar um tempo para ver essas coisas.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)