Qual o Melhor? windows server: 2003, 2008 ou 2012?

23/07/2013

0

qual o melhor server para trabalhar com SQL Server?
2003, 2008 ou 2012
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

25/07/2013

Alex Lekao

Nossa... pergunta dificil eim... rsrsr

ja comecei com o 2008, mas acredito que o 2012 esteja mais robusto e mais interessante pelo pouco que vi a respeito de funcionalidades e a principalmente pelas opcoes de controle de concorrencia.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

25/07/2013

Mariana Carvalho

isso em ambiente de produção não é???

conheço um pouco o 2003, porem, queria saber se o 2008 roda tranquilo em uma maquina virtual com 1 GB de Ram e como o 2012 reage com essa mesma configuração.
Responder

27/07/2013

Alex Lekao

entao, se nao me engano roda sim, eu ja fiz algumas instalacoes em VMs mas tenho evitado um pouco por causa dos licenciamentos.

se vc observar os requisitos de cada um e criar as VMs no padrao dos requisitos nao vejo porque nao instalar.

Ja tentei instala-los em maquinas virtuais mas nao me recordo o que aconteceu, faz bastante tempo.

so te sugiro que se vc for fazer isso, vc tera que ter um PC bem forte com bastante memoria para compensar as maquinas virtuais.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar