Qual o nome deste sistema de login?

27/05/2016

0

Olá pessoal, tudo bem?

Venho pedir ajuda, pois estou com a minha mente fechada até para formular a pergunta no Google.

Preciso de ajuda para desenvolver um sistema usando PHP e MySQL que faça o seguinte:

Após usuário se logar, ele precisa preencher um relatório já pronto (Nome, RG e Data de nascimento) de 15 pessoas. Porém, se ele quiser sair e depois logar novamente para alterar as informações, elas estarão como ele deixou da ultima vez, salvas no banco de dados.

Alguém poderia me dar uma ajuda de como e onde começar a pesquisar sobre isso? Qual o nome desse tipo de sistema? Já existe algo parecido que eu possa estudar em cima dos códigos?

Muito obrigado!

Juninho Backer
Adilson Junior

Adilson Junior

Responder

Post mais votado

27/05/2016

Não entendi muito bem sua dúvida, isso para mim é uma funcionalidade básica de um sistema de cadastro com vendedores por exemplo!

A ideia é que você relacione o ID do usuário logado com os registros dessas 15 pessoas, quando ele logar novamente você filtra somente os registros desse usuário.

William

William
Responder

Mais Posts

27/05/2016

Adilson Junior

Obrigado pelo apoio Willian! Sou técnico em computadores e redes, e mexo com o básico de eletrônica, mas quero mesmo é aprender a programar! Estou estudando bons materiais e comecei graduação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Espero aprender bastante coisas. Obrigado pela ajuda :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar